Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mega Man vai ganhar um filme com atores reais

Por| 04 de Outubro de 2018 às 13h58

Link copiado!

Mega Man vai ganhar um filme com atores reais
Mega Man vai ganhar um filme com atores reais

Na carona do mais recente lançamento da franquia Mega Man nos consoles e PCs com Mega Man 11, a 20th Century Fox anunciou nesta quarta-feira (3) que o robozinho azul vai ganhar um filme em live-action. O longa com atores reais será dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, dupla responsável pelo documentário Catfish e por alguns filmes da série Atividade Paranormal.

A notícia também foi confirmada pela Capcom. Em seu comunicado oficial, a empresa afirmou que “pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas os jogadores, mas também os fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, enquanto incorpora a grande produção e o entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos”.

Como o anúncio da produção é muito recente e apenas os diretores foram escolhidos, não se sabe como será a história, nem se vão adaptar alguma das subséries da franquia Mega Man (que são muitas) ou se o filme irá se basear no original. Tudo o que resta é esperar por mais notícias da Capcom e/ou da Fox.

Fonte: io9