Publicidade

Mas de novo? Disney estaria trabalhando em mais um reboot de Tron

Por| 20 de Novembro de 2019 às 11h07

Link copiado!

disney
disney

Quando foi lançado em 1982, Tron se tornou um clássico instantâneo da ficção científica, usando os videogames, que estavam em ascensão, em uma narrativa que já falava sobre realidade virtual e inteligência artificial. Quando esses temas se tornaram ainda mais relevantes, a Disney resolveu fazer um reboot em 2010 — que, bem, não funcionou muito bem. Agora, com o Disney+, há grandes chances de o projeto sair da gaveta novamente.

Segundo uma fonte, que também teria descoberto uma nova empreitada envolvendo a franquia Aladdin, a Disney, que agora possui uma poderosa plataforma de distribuição e lançamento diretamente na casa de seus consumidores, estaria revendo várias de suas propriedades intelectuais, inclusive as que adquiriu da Fox, para futuras atualizações para audiências atuais.

E, convenhamos, Tron está entre as mais conectadas ao momento em que vivemos atualmente.

Continua após a publicidade

Ainda não há muitos detalhes, somente que Jared Leto poderia estar entre os protagonistas. Uma das coisas que estaria atrapalhando o desenvolvimento do longa seriam os custos de produção. Como Tron: O Legado custou US$ 170 milhões e trouxe apenas US$ 400 milhões, bem abaixo do esperado, há certa desconfiança, até porque o marketing global para trazer a franquia de volta aumentaria consideravelmente os gastos.

Por enquanto, não há confirmação oficial, previsão de data e nem mesmo escalação de diretor ou elenco. E você, o que acha? Gostaria de ver mais um Tron por aí? Conta para a gente nos comentários.

Fonte: We Got This Covered