Marvel já está pensando na sequência de Homem-Aranha: Homecoming

Por Redação | 17.10.2016 às 13:07

As expectativas para o lançamento do novo filme do Homem-Aranha são grandes e, apesar do longa chegar aos cinemas apenas em julho de 2017, a Marvel já está pensando em uma continuação para Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre).

A informação foi revelada pelo ator Tom Holland, novo intérprete do herói, à revista Variety. "Eu não posso falar sobre o meu próximo projeto, mas terminei [as gravações] o Homem-Aranha e já estamos falando sobre o segundo filme, quem será o vilão e para onde estamos indo", disse.

No mês passado, as primeiras imagens do vilão de Homecoming foram reveladas. Shocker, um dos inimigos mais clássicos do Cabeça-de-Teia, aparece com um uniforme bem mais funcional do que nos quadrinhos. A versão cinematográfica tenta deixar mais crível o vestuário amarelado que o personagem tem, assim adicionando mais tons de marrom ao criminoso.

Além de Holland no papel principal, o longa ainda tem no elenco Robert Downey Jr. como Tony Stark, Jon Favreau retornando ao posto de Happy Hogan e Marisa Tomei como Tia May. O longa estreia em 6 de julho de 2017 no Brasil e as gravações já foram concluídas.

Fonte: Variety