Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel e Sony fazem as pazes e Homem-Aranha está de volta ao MCU

Por| 27 de Setembro de 2019 às 13h03

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Sony e a Marvel concordaram em fazer mais um filme de Homem-Aranha dentro do Universo Cinemático da Marvel (MCU). O terceiro filme do personagem ainda não tem nome, mas já tem data de lançamento: 16 de julho de 2021.

O anúncio conjunto, feito nesta sexta-feira (27), também confirmou que o longa vai contar com produção de Kevin Feige. “Eu estou muito contente que a jornada do Spidey no MCU vai continuar”, disse o produtor.

Na última semana, houve um rumor de que Disney, dona da Marvel, e Sony estavam enfrentando um impasse sobre o futuro da franquia. A Sony detém os direitos do Homem-Aranha e quer puxar o personagem para um filme em seu próprio universo após a boa receptividade de Venom.

Continua após a publicidade

Em 2015, as duas entraram em um acordo de colaboração, o que permitiu que o personagem entrasse para o grupo dos Vingadores, participando do MCU. O herói interpretado por Tom Holland já apareceu em cinco filmes, sendo dois solo.

Apesar do acordo, Feige reconheceu que este pode ser o último longa do personagem no MCU. “Ele também acaba sendo o único herói com o superpoder de cruzar universos cinemáticos. Então, como a Sony continua desenvolvendo seu próprio Spiderverso, nunca se sabe quais as surpresas o futuro nos reserva”, comentou o produtor.

Com esta declaração, é possível que a Sony comece a criar seu próprio universo e até mesmo tope criar uma ligação com o MCU.

Fonte: Polygon