Marvel confirma lançamento d’Os Novos Mutantes nos cinemas com nova data

Por Claudio Yuge | 13 de Maio de 2020 às 20h30
Fox
Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

A novela sobre o lançamento da adaptação dos Novos Mutantes para as telonas finalmente deve ter uma conclusão, mais precisamente no dia 28 de agosto, de acordo com o próprio Marvel Studios. Depois dos diversos atrasos após a aquisição da Fox pela Disney e da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), havia a especulação de que o longa fosse lançado diretamente no streaming — uma das saídas que alguns estúdios já vêm buscando para amenizar a crise.

Os Novos Mutantes inicialmente seria lançado no dia 13 de abril de 2018. Com as mudanças após a compra da Fox, foi transferido para 22 de fevereiro de 2019. Depois, foi reagendado para 2 de agosto. Em seguida, após a inclusão do título no cronograma do Marvel Studios, passou para 3 de abril deste ano.

No início deste mês, um link de pré-venda apareceu na Amazon dos Estados Unidos e do Reino Unido, aumentando as suspeitas sobre sua estreia online quando a data permanecia indefinida. Contudo, a gigante varejista removeu rapidamente o link estadunidense — o do Reino Unido continua no ar.

Fonte: CBR  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.