Marvel apresenta esquadrão de stormtroopers bons de tiro

Por Redação | 26 de Julho de 2016 às 13h35
photo_camera Marvel

A San Diego Comic Con deste ano trouxe muitas novidades para o mundo dos quadrinhos. Anunciada durante um painel na conferência, uma nova classe de stormtroopers, chamados de SCAR Troopers, começará a aparecer na história a partir da HQ 21 de Star Wars. Desta vez o grande diferencial deles será a sua pontaria, algo que tem sido alvo de piadas em relação aos já conhecidos soldados das tropas do Imprério.

SCAR Troopers

O roteirista Jason Aaron disse durante o evento que um dos principais objetivos é acabar com esse tipo de piada de que as tropas são ruins de mira. "Queríamos uns stormtroopers que fossem de fato eficientes e soubesse acertar no que estão atirando", disse Aaron. SCAR é a sigla para Special Commando Advanced Recon (comando especial de reconhecimento avançado), e os integrantes desta tropa são altamente treinados e têm como missão central eliminar os rebeldes - que são chamados por eles de "terroristas". Os SCAR Troopers também aparecem como SCAR Squadron ou Task Force 99.

A edição 21 já foi lançada e nela aparecem os sete principais soldados da nova tropa.

SCAR Troopers

Sargento Kreel - o líder da equipe e ex espião do Império
Mic - um especialista em comunicação que lida com encriptação
Shrap - um trooper equipado com um lança chamas
Cav - um trooper armado com uma variedade de facas
Misty - um soldado camuflado
Zuke - este aparece armado de uma bazuca
Aero - o mecânico da equipe, responsável pelos veículos

"O próximo grande arco da HQ começa com o número #22 e os rebeldes estão tentando roubar um Star Destroyer, mas roubam um que está em péssimo estado e precisam fazê-lo voar com recurso nenhum. Eles tentam voar com esse Star Destroyer, e daí nossos [novos] stormtroopers aparecem para enfrentar os heróis", disse Jason Aaron.

A venda da edição 22 da HQ começará a ser vendida em 24 de agosto nos Estados Unidos.

Fonte: Omelete

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.