Mark Hamill compartilha vídeo de teste de elenco para Star Wars

Por Nathan Vieira | 29 de Julho de 2019 às 18h55

No último domingo (28), um dos principais atores da saga de filmes de ficção científica Star Wars compartilhou em sua conta do Twitter um vídeo fazendo teste para ingressar no elenco. Trata-se de Mark Hamill, que dá vida a ninguém menos que o protagonista Luke Skywalker. No vídeo, aparece também o ator Harrison Ford, conhecido por interpretar o Han Solo.

Han Solo (Harrison Ford) e Luke Skywalker (Mark Hamill) durante um dos filmes da franquia Star Wars

Ao compartilhar o vídeo, o ator escreveu: "Meu teste de elenco para Star Wars com Harrison no dia em que nos encontramos pela primeira vez". Além disso, Mark aproveitou a publicação para revelar uma curiosidade sobre os bastidores do filme dirigido por George Lucas: "Nenhum de nós tinha lido o script nesse momento, apenas essa cena. Perguntei para o George que tipo de filme era - 'Vamos apenas fazer, falaremos sobre isso depois' Nunca falamos sobre isso depois – apenas fizemos".

Durante o teste realizado pelos atores, Luke Skywalker e Han Solo estão discutindo sobre a destruição do planeta Alderaan e o pagamento ao Han Solo.

Mark Hamill surpreende fãs no Twitter

O vídeo de teste de elenco não foi a única ocasião em que o ator conseguiu tirar o fôlego dos fãs de Star Wars no Twitter. Em junho deste ano, quando um internauta usou a rede social para fazer uma pergunta sobre o próximo filme da franquia, intitulado Star Wars: A Ascensão Skywalker, o ator trouxe à tona uma informação muito importante para o público.

"Usando apenas 3 palavras, você pode nos dar uma dica do que está por vir em A Ascensão Skywalker?", o fã, chamado Michael Rockwell, escreveu em sua conta do Twitter. "Meu episódio final", Mark Hamill respondeu.

O próximo filme da franquia Star Wars

Pôster do filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker

A nova aposta da franquia é Star Wars: A Ascensão de Skywalker, o episódio IX da saga. Novamente, a direção fica por conta de J.J. Abrams (O Despertar da Força). O episódio final da trilogia conta ainda com roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca), e está previsto para lançar em dezembro deste ano.

Nomes muito fortes fazem parte do elenco, como Daisy Ridley como Rey, Adam Driver como Kylo Ren, John Boyega como Finn, Oscar Isaac como Poe Dameron, Lupita Nyong’o como Maz Kanata, Domhnall Gleeson como General Hux, Kelly Marie Tran como Rose Tico, Joonas Suotamo como Chewbacca, Billie Lourd como Lieutenant Connix, Mark Hamill como Luke Skywalker, Anthony Daniels como o androide C-3PO e Billy Dee Williams, que volta à franquia novamente no papel de Lando Calrissian. Carrie Fisher também estará presente, com cenas não utilizadas de O Despertar da Força, para que a equipe não recorra à utilização de computação gráfica para trazer a princesa Leia ao longa.

Fonte: Mark Hamill via Jovem Nerd

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.