Publicidade

Magic Leap trabalha com LucasFilm em realidade aumentada de Star Wars

Por| 17 de Junho de 2016 às 07h41

Link copiado!

Magic Leap trabalha com LucasFilm em realidade aumentada de Star Wars
Magic Leap trabalha com LucasFilm em realidade aumentada de Star Wars

Em outubro do ano passado, a Magic Leap disse que já estava próxima de mostrar sua tecnologia de realidade virtual para o mundo e parece que “agora vai”: a startup anunciou uma parceria com a LucasFilm para desenvolver uma experiência imersiva de realidade aumentada de Star Wars.

O anúncio oficial da parceria foi feito pelo CEO Rony Abovitz durante a Wired Business Conference, realizada em São Francisco, nos Estados Unidos. Em seu Twitter oficial, a companhia mostrou um vídeo que foi gravado diretamente de um de seus dispositivos de realidade aumentada, e nele podemos ter uma ideia mais apurada de como a experiência será. Imaginem que divertido ter o C-3PO ou o R2-D2 dentro de casa?

We’re teaming up with #Lucasfilm to bring the force to the real world.https://t.co/ANgvFsVVvI — Magic Leap (@magicleap) June 16, 2016
Continua após a publicidade

A companhia pretende não somente lançar novidades para o público final, como também desenvolver tecnologias para estúdios cinematográficos. Recentemente, a Magic Leap investiu em 10 companhias interessadas em realidade virtual e aumentada para construir um software para esses dispositivos, que começam a ser revelados somente agora.

Fonte: Wired