Publicidade

Mads Mikkelsen pode ser novo Grindelwald em Animais Fantásticos e Onde Habitam 3

Por| 11 de Novembro de 2020 às 10h20

Link copiado!

Gage Skidmore/Warner Bros.
Gage Skidmore/Warner Bros.
Harry Potter

O spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, está se encaminhando para a terceira parte e, depois de demitir o seu Gellert Grindelwald, a Warner Bros. pode estar trazendo Mads Mikkelsen, o Kaecilius de Doutor Estranho, para o papel.

As informações foram divulgadas pelo Deadline e dizem que Mikkelsen está no topo da lista de possíveis atores para substituir Johnny Depp, que acabou de ser demitido pela Warner Bros. Após um longo processo de desgaste profissional que chegou ao limite quando o ator perdeu um processo contra um jornal que o acusou de agressão contra mulheres.

Continua após a publicidade

As fontes do Deadline afirmaram que o diretor David Yates está na fase inicial das negociações, o que significa que muita coisa pode mudar e outros nomes podem surgir nos próximos dias antes que seja enfim anunciado o substituto oficialmente escolhido. Embora o mais óbvio seja pensar no retorno de Colin Farrell, vale lembrar que ele já recusou a proposta devido ao seu envolvimento com o novo Batman.

As gravações de Animais Fantásticos e onde Habitam 3 já haviam começado e Depp foi convidado a se retirar do elenco após o primeiro dia de trabalho. O ator, no entanto, tinha um contrato para cinco filmes, ou seja, não só o seu personagem tem grande importância nas próximas partes, como também torna urgente para estúdio o processo de encontrar alguém que possa substituir Depp para mais três filmes.

Nenhum outro nome foi especulado até o momento, embora muitos fãs já tenham declarado suas preferências. Aguardado para 2021, Fantastic Beasts and Where to Find Them 3 (ainda sem título oficial em no Brasil) só chegará aos cinemas em 5 de julho de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline