Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

M. Night Shyamalan revela título e pôster de seu novo suspense misterioso

Por| 28 de Setembro de 2020 às 13h14

Link copiado!

M. Night Shyamalan
M. Night Shyamalan

M. Night Shyamalan, aclamado diretor de O Sexto Sentido, enfrentou um período em que seus filmes não eram exatamente aguardados, mas recuperou a hype com os recentes Fragmentado e Vidro, ambos do universo do seu Corpo Fechado. Agora, o diretor revelou o título e o pôster do seu novo thriller através da sua conta no Twitter.

No tweet, o cineasta escreveu: “Sinto como se fosse um milagre eu estar aqui filmando a primeira cena do meu novo filme. Chama-se Old.”

Continua após a publicidade

Escrito e dirigido por M. Night Shyamalan, Old não teve nenhum detalhe sobre sua trama revelado até o momento, mas algumas pistas podem ser encontradas no pôster, que traz a linha “É só uma questão de tempo” e a imagem de uma ampulheta com corpos no lugar da areia. Isso, somado ao título Old (que significa “velho”, em inglês) indica que o filme terá uma trama que envolve questões temporais. Ainda não se sabe se essa história irá descambar para o terror, para a ficção científica (com viagens no tempo) ou se permanecerá como um thriller (suspense).

O filme ainda é apresentado como uma “viagem” de Shyamalan, o que indica que o filme pode não ter uma linha narrativa clássica, com início, meio e fim encadeados logicamente. Por outro lado, isso pode indicar nada com relação ao filme em si, como as obras de Spike Lee, que são apresentados como “A Spike Lee Joint”, geralmente entendido como “Uma parada de Spike Lee”, mas cujo sentido nunca foi esclarecido.

Continua após a publicidade

Segundo informações do Collider, Old é inspirado na graphic novelSandcastle, escrita por Pierre Oscar Lévy e com artes de Frederik Peeters. Se for verdade, a trama deve acompanhar a “inquietante” história de 13 banhistas que não conseguem sair de uma praia por motivos que parecem estar além da compreensão humana. Ainda assim, vale lembrar que o filme seria apenas inspirado e não baseado no quadrinho.

Old deve estrear nos EUA em 13 de julho de 2021 e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Até o momento, o elenco inclui Alex Wolff (Hereditário), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Gael García Bernal (Diários de Motocicleta), Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Embeth Davidtz (Matilda) e Rufus Sewell (OIlusionista).

Fonte: Vulture