Publicidade

Lupita Nyong'o pode entrar para o elenco do filme do Pantera Negra

Por| 12 de Maio de 2016 às 20h28

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Depois de uma estreia grandiosa em Capitão América: Guerra Civil, era natural que a expectativa para o filme do Pantera Negra (Chadwick Boseman) aumentasse. Agora, o longa baseado no novo líder de Wakanda pode ganhar o reforço de uma das novas estrelas dos longas da Disney: Lupita Nyong'o.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a ganhadora do Oscar por 12 Anos de Escravidão está em negociações para integrar o elenco de Pantera Negra. Ela seria a protagonista feminina do filme e possivelmente o interesse amoroso de T'Challa, embora nada tenha sido definido até o momento.

Recentemente, Lupita projetou sua carreira ao participar de Star Wars: O Despertar da Força, no papel da alienígena Mas Kanata, e Mogli: O Menino Lobo, em que interpretou a loba Raksha – em ambos, foram usados efeitos de computação gráfica, e apenas sua voz surge na tela. A atriz de origens mexicana e queniana retornará para os cinemas nos próximos meses com os lançamentos de Queen of Katwe e Intelligent Life. Ela também já foi confirmada em Star Wars: Episódio VIII, que estreia em 2017.

Nos quadrinhos, T'Challa consegue seus poderes sobre-humanos após ingerir uma erva mística. Por conta disso, seus sentidos são aguçados, incluindo força, velocidade, resistência e habilidades como artes marciais africanas. Nas HQs, o interesse amoroso mais famoso do personagem é a Tempestade dos X-Men, mas dificilmente ela será vivida por Lupita Nyong'o. Afinal, os direitos da heroína nas telonas pertencem à Fox.

Continua após a publicidade

Dirigido por Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar), que ajudou a escrever o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (Amber Lake), o filme solo do Pantera Negra é um dos últimos títulos da Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel, e contará a história do Príncipe de Wakanda (Boseman), que assume o trono de seu pai após os eventos de Guerra Civil.

As filmagens começam no início de 2017. Ainda não foi revelado onde vão acontecer as gravações, mas uma das cenas pós-créditos de Capitão América: Guerra Civil usou imagens das Cataratas do Iguaçu, no Paraná, para retratar o reino de Wakanda.

Pantera Negra será lançado em 15 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Fonte: The Hollywood Reporter