Lucasfilm "passa o bastão" para a Marvel após quebra do recorde de bilheteria

Por Natalie Rosa | 02 de Maio de 2018 às 11h54
Marvel

O filme Vingadores: Guerra Infinita bateu o recorde de bilheteria no fim de semana de estreia, rendendo US$ 640,9 milhões no mundo todo e ultrapassando Star Wars: O Despertar da Força.

Agora, o mais recente filme dos Vingadores é a maior estreia de todos os tempos no cinema. A produção segue recebendo elogios, até mesmo de Kathleen Kennedy, produtora e diretora da Lucasfilm, responsável pelo recorde de Star Wars.

O perfil oficial da saga da Lucasfilm no Twitter publicou uma imagem com uma carta de Kennedy parabenizando a produção do Marvel Studios pela conquista. 

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"De uma Galáxia muito, muito distante para os mais poderosos heróis da Terra. Parabéns pelo maior fim de semana de estreia da história! De Kathy e todos da Lucasfilm", diz o bilhete que mostra a mão do Homem de Ferro recebendo o sabre de luz das mãos de Rey.

Kennedy vem seguindo a tradição que começou com George Lucas e Steven Spielberg, que enviavam cartas um ao outro parabenizando pelos recordes. O tweet de Erik Davis mostra em uma sequência como são essas cartas.

Aproveite para conferir a nossa crítica sem spoilers de Vingadores: Guerra Infinita, sucesso que estreou no último fim de semana.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.