Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lucasfilm "passa o bastão" para a Marvel após quebra do recorde de bilheteria

Por| 02 de Maio de 2018 às 11h54

Link copiado!

Marvel
Marvel

O filme Vingadores: Guerra Infinitabateu o recorde de bilheteria no fim de semana de estreia, rendendo US$ 640,9 milhões no mundo todo e ultrapassando Star Wars: O Despertar da Força.

Agora, o mais recente filme dos Vingadores é a maior estreia de todos os tempos no cinema. A produção segue recebendo elogios, até mesmo de Kathleen Kennedy, produtora e diretora da Lucasfilm, responsável pelo recorde de Star Wars.

O perfil oficial da saga da Lucasfilm no Twitter publicou uma imagem com uma carta de Kennedy parabenizando a produção do Marvel Studios pela conquista.

Continua após a publicidade

"De uma Galáxia muito, muito distante para os mais poderosos heróis da Terra. Parabéns pelo maior fim de semana de estreia da história! De Kathy e todos da Lucasfilm", diz o bilhete que mostra a mão do Homem de Ferro recebendo o sabre de luz das mãos de Rey.

Kennedy vem seguindo a tradição que começou com George Lucas e Steven Spielberg, que enviavam cartas um ao outro parabenizando pelos recordes. O tweet de Erik Davis mostra em uma sequência como são essas cartas.

Aproveite para conferir a nossa crítica sem spoilers de Vingadores: Guerra Infinita, sucesso que estreou no último fim de semana.