Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linda Hamilton retorna como Sarah Connor ao Exterminador do Futuro após 25 anos

Por| 20 de Setembro de 2017 às 17h54

Link copiado!

Linda Hamilton retorna como Sarah Connor ao Exterminador do Futuro após 25 anos
Linda Hamilton retorna como Sarah Connor ao Exterminador do Futuro após 25 anos

Linda Hamilton e James Cameron anunciaram que a atriz vai retomar a personagem de Sarah Connor na franquia do Exterminador do Futuro, 25 anos depois de sua última participação no papel. Os dois falaram durante um evento fechado que comemorava a série de filmes.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Cameron e o astro Arnold Schwarzenegger também estarão no próximo filme, o sexto da série. O primeiro, que dirigiu o Exterminador original, vai atuar como produtor e fará a supervisão do roteiro. Já o ator voltará ao papel de um robô assassino enviado ao futuro.

O roteiro será escrito por David Goyer, da nova trilogia do Batman, e a direção ficará a cargo de Tim Miller (Deadpool).

"Ela foi tão significativa para a afirmação das mulheres como estrelas de ação, então sua volta será uma grande declaração ao trazer aquela guerreira que ela se tornou", disse Cameron no evento.

Continua após a publicidade

O produtor também falou sobre a falta de mulheres mais velhas em filmes de ação como um incentivo para o retorno de Hamilton: "Há homens de 50, 60 anos matando gente má, mas não existe um exemplo disso para as mulheres".

Heroína de ação

Linda Hamilton estrelou o primeiro Exterminator em 1984. Ela vivia Sarah Connor, uma garçonete perseguida pelo Terminator, o robô interpretado por Schwarzenegger, que vem do futuro para assassiná-la.

Continua após a publicidade

No futuro, o mundo é invadido por robôs e máquinas, e Connor é a mulher que dá origem ao líder da resistência da máquina — daí o desejo do Terminator de destruí-la. A personagem de Connor é considerada uma das heroínas de ação mais fortes de todos os tempos, independente de gênero.

Ela voltou ao papel de Sarah Connor na sequência Exterminator 2: O Julgamento Final (1991). Os três filmes seguintes da franquia não tiveram a participação da atriz, ao contrário de Schwarzenegger, que só deixou de atuar no quarto episódio.

No novo filme, Hamilton e Schwarzenegger não deverão assumir papéis principais, mas serão os nomes mais fortes do elenco. A história ainda não foi revelada, mas há rumores que ela será uma sequência de Julgamento Final.

Fonte: Business Insider