Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga dos Super Pets da DC terá vozes de Keanu Reeves, Dwayne Johnson e mais

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Junho de 2021 às 21h20

Link copiado!

Captura de Tela/Canaltech
Captura de Tela/Canaltech
Tudo sobre Warner Bros

Além de participar do filme de Adão Negro como protagonista, Dwayne “The Rock” Johnson também vai estrelar outra produção mais família da DC. O ator será o responsável por dar voz a Krypto na animação Liga dos Super Pets da DC, que também vai contar com a voz de estrelas como Keanu Reeves (John Wick), John Krasinski (Jack Ryan) e Kevin Hart (Jumanji).

O elenco também vai contar com os talentos de Vanessa Bayer, Natasha Lyonne e Diego Luna, todos em papéis que ainda não foram especificados. Anunciado oficialmente em 2018, o filme vai estrelar os animais de estimação da Liga da Justiça e revelou poucos detalhes de sua trama até o momento.

Continua após a publicidade

Com estreia marcada para o dia 20 de maio de 2022, o longa-metragem está sendo desenvolvido pela Seven Bucks Production, produtora comandada por Dwayne Johnson. O roteiro é responsabilidade de Jared Stern (Lego Batman), que também comanda a direção ao lado de Sam Levine (Detona Ralph).

Junto à lista dos nomes do elenco, Johnson divulgou em sua conta no Instagram o primeiro teaser da animação, mostrando o visual final de Krypto, o Super-Cão. A previsão é que mais detalhes sobre o projeto, assim como os papéis atribuídos a cada membro do elenco, sejam divulgados aos poucos nas próximas semanas.

Fonte: CBR