Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça: filme pode apresentar Superman com uniforme preto

Por| 16 de Agosto de 2016 às 10h49

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Com Esquadrão Suicida já em cartaz, a expectativa agora fica para o filme da Mulher-Maravilha, que estreia em junho de 2017. Depois, em novembro do mesmo ano, é a vez de a Liga da Justiça reunir os principais heróis do universo estendido da DC. E um dos personagens pode ter um visual bem diferente do que já apareceu nos filmes anteriores.

Em sua conta pessoal no Instagram, Henry Cavill, o ator que dá vida ao Superman, postou uma foto com uma pequena parte do uniforme do Homem de Aço. Ainda não se sabe se essa será mesmo a roupa que o meta-humano mais poderoso do planeta usará na aventura - ele pode ter utilizado um filtro do aplicativo para deixar o traje colorido em preto e branco -, mas fãs já especulam que a imagem pode dar uma pista de como veremos o Superman no título.

Já se passaram alguns meses desde que Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi lançado, então o que vamos falar daqui para frente já não é mais spoiler, certo? Vamos lá: ao que tudo indica, uma das principais referências de Liga da Justiça será a HQ A Morte do Superman, quando o filho de Krypton volta à vida após se sacrificar por causa do vilão Apocalypse - exatamente como aconteceu em BvS.

Nos quadrinhos, o Superman usa um traje negro justamente quando retorna dos mortos. A roupa também não é apenas uma mudança estética, sem a icônica capa vermelha. O traje permite que o super-herói absorva mais energia do Sol para potencializar ainda mais seus poderes. Além disso, a imagem postada por Cavill sugere que o uniforme terá traços medievais.

Continua após a publicidade
#Superman Uma foto publicada por Henry Cavill (@henrycavill) em Ago 15, 2016 às 11:58 PDT

Meses após os eventos de Batman vs Superman, Bruce Wayne, movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue —, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Além de Cavill na pele do Superman, o elenco é composto por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Continua após a publicidade

Fonte: Henry Cavill (Instagram), Collider