Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça de Zack Snyder teria cena final com Lanterna Verde

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Abril de 2021 às 11h48

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Zack Snyder

Lanterna Verde poderia ter aparecido na cena final de Liga da Justiça de Zack Snyder, em que o Caçador de Marte aparece em conversa com Batman (Ben Affleck). Contudo, a Warner Bros. teria barrado a participação do personagem.

Quem trouxe esta informação foi Harry Lennix, ator que interpreta o Caçador de Marte no longa. Ele disse que gravou a cena da qual o personagem John Stewart, um dos Lanternas Verdes, também participava.

‎”Desde o início a ideia era mostrar Caçador de Marte e John Stewart naquela cena. Eu sempre soube. Mas então, o estúdio não permitiu que fosse daquele jeito. Em outubro do ano passado surgiu a oportunidade de gravar ao lado de Ben Affleck, e achei muito divertido. Ele disse na época que era uma boa maneira de amarrar o arco do meu personagem, que já tinha aparecido em dois filmes”, disse Harry Lennix, no podcast LightCast. De acordo com o ator, “o Lanterna Verde ainda vai aparecer em outra parte da franquia”.

Continua após a publicidade

Outra informação que reforça esta participação vem de Jojo Aguilar, artista que colaborou com as artes conceituais de Liga da Justiça. Pelo Twitter, ele compartilhou como deveria ser o desgin do personagem.

“Trabalhar com Zack Snyder foi a melhor experiência da minha carreira. Já estou nessa há muito tempo, e ele é de longe o (diretor) mais profissional, pessoal e legal! Obrigado Jay Oliva por ter nos apresentado”, comentou pela rede social.

Continua após a publicidade

De acordo com rumores, Lanterna Verde seria interpretado por Trevante Rhodes, ator de Bird Box.

Lançado em 18 de março, Liga da Justiça de Zack Snyder é um novo corte do diretor sobre o filme lançado em 2017.

Fonte: O Vicio