'Lego Star Wars: O Despertar da Força' terá histórias complementares ao filme

Por Redação | 04.05.2016 às 14:45

O jogo Lego Star Wars: O Despertar da Força terá histórias complementares ao enredo do filme em que se baseia e contará com a volta do elenco original para a dublagem dos personagens. Para celebrar o Star Wars Day, o trailer das novas aventuras do game também foi divulgado.

As novas aventuras têm o enfoque em elementos que o longa não explorou. Entre elas estão a caçada de Han Solo e Chewbacca em busca do alien Rathtar; a jornada de Lor San Tekka, personagem de Max von Sidow que aparece no começo do longa, pelo vilarejo de Jakku; o resgate efetuado por Poe Dameron ao Almirante Ackbar; uma missão envolvendo um pirata de Outer Rim que frustrou a Primeira Ordem; conhecer os eventos que tornaram o braço do C-3PO vermelho; e um quebra-cabeça que detalha como a Primeira Ordem descobriu a Resistência em Jakku. Apesar do game ter esses elementos complementares, ele não é realmente parte do cânone da franquia.

No elenco de dubladores do games estão Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Carrie Fischer, Harrison Ford, Anthony Daniels, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie e Max von Sydow.

Lego Star Wars: O Despertar da Força será lançado em 28 de junho para Playstation 3, Playstation 4, XBox 360, XBox One e WiiU.

Via Newsarama