Lançamentos para assistir online (15/06 a 21/06)

photo_camera Divulgação

Junho está quase no fim, mas os lançamentos das plataformas de streaming e VoD (Video On Demand) não param de acontecer.

Nesta segunda quinzena, separamos uma estreia de temporada na Netflix, alguns títulos que saíram há pouco do cinema e que tiveram um grande reconhecimento, além de um live-action, um remake de um clássico filme de terror, entre outros.

Pedro Coelho (2018)

No live-action Pedro Coelho, o pequeno animal vive na casa da pintora Bea e tudo estava perfeito até descobrir que ela se apaixonou pelo vizinho, McGregor. Agora, Pedro precisa dividir a atenção de sua dona com o rapaz, que se torna o seu maior inimigo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O elenco de Pedro Coelho conta com o apresentador James Corden no elenco, como o Pedro Coelho, além de Rose Byrne como Bea, Daisy Ridley, Margot Robbie e Domhnall Gleeson.

Imagem: Divulgação

Você pode assistir a Pedro Coelho alugando ou comprando no Google Play e no iTunes.

Lion: Uma Jornada Para Casa (2016)

Lion conta a história de Saroo, um indiano que, após se perder do irmão em uma estação de trem, foi adotado por uma família australiana. Um longo tempo depois, aos 25 anos, ele resolve ir atrás de informações que o levem a sua família biológica.

A trama foi indicada a prêmios como o Oscar e Globo de Ouro, e vencedora de vários prêmios, como o BAFTA e o AACTA.

O elenco do filme conta com Dev Patel como protagonista, Nicole Kidman como sua mãe adotiva, Rooney Mara como Lucy, além do ator mirim Sunny Pawar.

Imagem: Divulgação

Lion já está disponível no HBO GO, iTunes e Google Play.

Queer Eye (2018)

O Fab 5 voltou para mais uma temporada na Netflix. O remake de Queer Eye For a Straight Guy, reality show de sucesso dos anos 2000, ganhou oito novos episódios,com novos personagens e histórias para você se emocionar neste fim de semana.

As estrelas da série são Antony, Bobby, Jonathan, Tan e Karamo, e a missão de cada um deles é melhorar a vida dos participantes, tanto na questão estética, quanto social.

Imagem: Divulgação

Queer Eye está disponível na Netflix.

Traição Perigosa (2010)

A jovem policial Kate, interpretada por Alexis Bledel (famosa pelos papéis de Rory em Gilmore Girls e Ofglen em Handmaid's Tale), tem a sua carreira ameaçada após encriminar um executivo francês por engano. Mostrando muita instabilidade emocional, o filme canadense se transforma num thriller intenso e perturbardor.

Também compõe o elenco de Traição Perigosa os atores Laurent Lucas, Serge Houde, além de Noémie Godin-Vigneau.

Imagem: Divulgação

Você já pode assistir a Traição Perigosa no Amazon Prime Video, Looke, Net Movies e Claro Video.

Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013)

Apostamos que você nunca imaginou que algumas mansões de celebridades de Hollywood poderiam ser fáceis de invadir, não é mesmo? Mas foi exatamente isso que esses jovens descobriram.

Sob direção de Sofia Coppola e baseado em fatos reais, Bling Ring: A Gangue de Hollywood conta a história de adolescentes que invadiram as casas de celebridades como Paris Hilton, Megan Fox e Orlando Bloom. Após roubarem diversos itens de luxo e saírem ostentando por Los Angeles, é claro que a diversão não ia ser mantida em segredo por muito tempo.

O elenco de Bling Ring é composto por Emma Watson, Taissa Farmiga, Katie Chang, Israel Broussard, além da própria Paris Hilton.

Imagem: Divulgação

Bling Ring: Gangues de Hollywood pode ser comprado ou alugado no Google Play ou no Claro Video.

O Plano Imperfeito (2018)

A comédia O Plano Imperfeito se passa na vida de dois assistentes, Harper e Charlie, na missão de fazer com que seus chefes se apaixonem.

A ideia surge quando a dupla percebe que não está sendo valorizada em seus trabalhos e acredita que teria mais tempo livre se seus respectivos chefes não estivessem solteiros.

A dupla é interpretada por Zoey Deutch e Glen Powell, ao lado ainda de Lucy Liu, Taye Diggs e Pete Davidson.

Imagem: Divulgação

O Plano Imperfeito é uma produção da Netflix.

Estrelas Além do Tempo (2016)

Estrelas Além do Tempo conta a história real de três mulheres: Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson. O trio, que trabalhou na NASA, foi o grande responsável pelo lançamento do astronauta John Glenn em órbita.

Desacreditadas pelos seus superiores, as mulheres precisaram passar por um grande desafio não só contra o machismo, mas contra o racismo presente nos Estados Unidos que, na época, era muito mais descarado.

Os gênios da trama são interpretados por Janelle Monáe como Mary Jackson, Octavia Spencer como Dorothy Vaughn e Taraji P. Henson como Katherine Johnson.

Imagem: Divulgação

Assista Estrelas Além do Tempo no Google Play ou no iTunes.

It: A Coisa (2017)

O palhaço mais aterrorizante da história do cinema voltou em uma nova versão no ano passado. It: A Coisa, história de Stephen King, é Pennywise, um demônio em forma de palhaço e devorador de crianças que há séculos é temido pela população.

It: A Coisa conta com Bill Skarsgård no elenco como Pennywise, Finn Wolfhard como Richie Tozier, além de Sophia Lilis, Jaeden Lieberher, entre outros.

Imagem: Divulgação

Você pode assistir It: A Coisa no Google Play, iTunes, Looke e Microsoft Store.

O que acharam das dicas? Compartilhem aqui qual foi o seu lançamento preferido dessa semana!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.