Publicidade

Kéfera estreia nos cinemas com "É Fada!"; confira o trailer

Por| 02 de Agosto de 2016 às 16h24

Link copiado!

Kéfera estreia nos cinemas com "É Fada!"; confira o trailer
Kéfera estreia nos cinemas com "É Fada!"; confira o trailer

Goste você ou não, a verdade é que a youtuber Kéfera Bunchmann é um enorme sucesso. E, depois de conquistar mais de 9 milhões de inscritos em seu canal, a webcelebridade vai fazer sua estreia nos cinemas. Com “É Fada!”, a curitibana que conquistou a internet almeja também ganhar as telonas — e o primeiro trailer da produção acaba de ser divulgado.

No longa, Kéfera interpreta Geraldine, uma fada atrapalhada que perdeu as suas asas e precisa ajudar uma garota a se adaptar à nova escola. Para isso, ela vai fazer uma revolução em sua vida, reconquistar sua autoestima e ainda fazer com que a adolescente se torne uma das pessoas mais populares do colégio. Em outras palavras, é aquela velha história que a gente viu diversas vezes em outros filmes, mas que aparentemente continua a funcionar.

A produção vai ser dirigida por Cris D’Amato, responsável por SOS Mulheres ao Mar e produzido por Daniel Filho, de Se Eu Fosse Você. Além disso, o roteiro é uma adaptação do livro Uma Fada Veio me Visitar, de Thalita Rebouças, o que justifica o fato de o filme ser totalmente focado no público que a youtuber já tem na internet, ou seja, adolescentes. Não por acaso, as piadas e cenas apresentadas no trailer são voltadas a esse universo. Por isso, antes de reclamar, lembre-se: esse filme não é para você, marmanjo.

Continua após a publicidade

Tanto que a estreia de É Fada! está agendada para o dia 6 de outubro, ou seja, no fim de semana que antecede o Dia das Crianças. Diante de toda essa combinação, ainda resta alguma dúvida de que o longa-metragem vai ser um sucesso? Pode apostar que a produção vai ter uma ótima bilheteria a ponto de garantir uma sequência — independente das críticas. Só para ter uma ideia, poucas horas após a publicação do trailer no canal oficial da distribuidora, a Imagem Filmes, o vídeo já contabiliza mais de 14 mil visualizações e 3 mil curtidas.

Outro ponto importante é que, por mais estranho que seja ver uma youtuber indo para o cinema, Kéfera já era atriz antes de se tornar uma webcelebridade. Em entrevista ao site Omelete, ela conta que estuda teatro desde os 15 anos e já realizou vários espetáculos pelo Brasil. É claro que o cinema é uma experiência bem diferente e a própria atriz sabe disso. Porém, ela diz que essa estreia é uma conquista e o seu público vem mostrando bastante entusiasmo com o anúncio.

Fonte: G1, Omelete