Jurassic World 3 terá trio de protagonistas do filme original

Por Felipe Demartini | 25 de Setembro de 2019 às 11h52

O trio de protagonistas de Jurassic Park está de volta. Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum foram confirmados no elenco de Jurassic World 3, que tem lançamento marcado para o dia 21 de junho de 2021 nos EUA. A notícia foi confirmada pela atriz durante uma exibição de Battle at Big Rock, um curta-metragem da franquia que estreou na semana passada no YouTube e serviços de streaming.

Os três, claro, retornam a seus personagens originais, com Goldblum, inclusive, registrando sua segunda aparição na nova franquia. Ele fez uma aparição rápida como o Dr. Ian Malcolm em Jurassic World: Reino Ameaçado, mais uma vez para alertar o mundo sobre a ameaça de dinossauros coexistirem em nosso ambiente na medida em que o caos enfrentado pelos protagonistas interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard se desenrolava.

O mundo atual do filme, claro, será bem diferente daquele em que vimos os personagens aparecendo pela primeira vez, em Jurassic Park, de 1993. Antes confinados em ilhas ou laboratórios, os dinossauros agora ganharam o mundo, e lidar com essa nova realidade deve ser o trabalho tanto dos velhos quanto dos novos protagonistas.

Além da aparição no segundo Jurassic World, Goldblum já havia reprisado o papel de Malcom em Jurassic Park: O Mundo Perdido, sequência de 1997 ainda baseada em livro de Michael Crichton. Neill retornaria ao papel de Alan Grant em Jurassic Park III, que também contou com a participação de Dern como Ellie Sattler, mas em uma aparição rápida e decisiva.

Steven Spielberg, diretor do longa original, será mais uma vez o produtor executivo, um papel que desempenhou ao lado de Colin Trevorrow nos três Jurassic World. O roteiro feito por Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) já está pronto e é baseado em uma história do diretor e de Derek Connolly, que trabalharam nos argumentos dos três filmes da nova franquia.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.