Josh Brolin será Cable em Deadpool 2

Por Redação | 08 de Agosto de 2017 às 13h55

A notícia que muita gente estava esperando foi revelada nesta segunda-feira (7) – Josh Brolin vai interpretar Cable em Deadpool 2. Ao dar a notícia sobre isso em suas redes sociais, entretanto, Ryan Reynolds não se contentou apenas em anunciar o nome do ator, mas também revelou a aparência de seu personagem, que aparecerá ao lado do mutante desbocado na sequência.

Mais um personagem oriundo do universo dos X-Men, Cable é um mutante com poderes de telecinese. A capacidade de mover objetos com a mente aparece ao lado de um braço mecânico, que permite que ele se defenda de tiros e faça uso de uma força sobrehumana.

Josh Brolin como Cable em Deadpool 2.

Ainda não se sabe ao certo como Cable aparecerá em Deadpool 2. Nos quadrinhos, ele é filho de Madelyne Prior, um clone de Jean Grey que se casa com Ciclope em meio à confusão do herói após perder seu amor durante o combate contra a Fênix Negra. Infectado por um vírus mortal pelo vilão Apocalipse, ele é enviado ao futuro ainda criança, e em suas diversas aparições, alterna entre o lado do bem e do mal, o que envolve também sua relação com o mercenário.

Seguindo a linha visual da maioria dos filmes de heróis nos cinemas, o Cable de Deadpool 2 não ostentará o uniforme azul e amarelo dos X-Men, mas sim, uma vestimenta muito mais compatível com seu passado militarista. Armas e explosivos estão espalhados por todos os lados e complementam o imenso poder deste que, se não fosse a infecção, seria um dos mutantes mais fortes do universo.

Personagem terá aparência mais realista em Deadpol 2.

É curioso citar, ainda, que esse não será o único personagem de quadrinhos a ser interpretado nos cinemas por Josh Brolin. Além de ter sido cotado para interpretar Batman no universo cinematográfico da Liga da Justiça, um papel que acabou ficando com Ben Affleck, o ator também é Thanos, o grande vilão dos Vingadores, e Jonah Hex, personagem western que também pertence à DC, além de ter participado de Sin City: A Dama Fatal.

Além disso, Brolin tem em seu currículo outros trabalhos como Sicario: Terra de Ninguém, Caça aos Gângsteres, Milk: A Voz da Igualdade (o que lhe rendeu até uma indicação ao Oscar) e W., onde interpreta o ex-presidente americano George W. Bush.

Deadpool 2 estreia em 1º de junho de 2018 e, no elenco, estão Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Zazie Beetz, T. J. Miller e Josh Brolin. A direção é de David Leitch.

Fonte: Ryan Reynolds (Facebook)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.