Jornalista antecipa nomes que viverão Cable e Dominó em Deadpool 2

Por Redação | 15.08.2016 às 20:45

Após arrecadar mais de US$ 780 milhões mundialmente e se consagrar como um dos filmes de super-herói mais legais e sem noção de todo os tempos, Deadpool já tem sua continuação mais do que confirmada. Depois de meses de espera, os primeiros boatos começam a surgir e indicam que Kyle Chandler assumirá o papel do personagem Cable, juntamente com Mackenzie Davis atuando como Dominó.

Na verdade, em uma cena após os créditos ao final do filme, o próprio Mercenário Tagarela já confirma. “Uma coisa eu posso contar para você, mas é meio que segredo. A sequência? Nós teremos Cable”, conta o personagem vivido por Ryan Reynolds. Após várias opções serem descartadas, como Mel Gibson, Dolph Lundgren e Jon Ham, parece que quem vai interpretar o mutante de braço biônico definitivamente é o ator Kyle Chandler. De acordo com o jornalista Jeff Sneider, repórter do Mashable, o ator que viveu Erick Taylor em Friday Night Lights e o agente Patrick, do FBI, em O Lobo de Wall Street, é o mais cotado e considerado o queridinho entre os responsáveis por escalar o elenco.

Cable Dead Pool 2

O mutante Cable deve ser interpretado por Kyle Chandler.

Ainda segundo as fontes do jornalista, a mutante Neena Thurman, dona de um grande arsenal de armas de fogo e manipuladora de probabilidades mais conhecida por Dominó, também vai dar as caras no longa. E a atriz que provavelmente fará esse papel é a Mackenzie Davis, que já atuou em Perdido em Marte e está escalada para outra esperada sequência, Blade Runner 2.

Domino Dead Pool 2

Mackenzie Davis deve dar vida à mutante Domino em Deadpool 2.

No entanto, o próprio Sneider pede cautela e diz que ainda não existe uma confirmação oficial dos nomes revelados, mas que, pela qualidade das suas fontes, é bem provável que já esteja definido. O novo longa deve começar a ser rodado no início de 2017, com previsão de lançamento para o começo de 2018. O único confirmado no elenco até é Ryan Reynolds, claro, no papel principal, com Tim Miller responsável pela direção novamente.

Fonte: Popcorn Talk/YouTube