Publicidade

Joe Manganiello, de True Blood, será o Exterminador no filme solo do Batman

Por| 08 de Setembro de 2016 às 15h36

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Pouco mais de uma semana após Ben Affleck ter revelado que o Exterminador estará no próximo filme solo do Batman, o presidente da DC Entertainment e chefe criativo da DC, Geoff Johns, revelou quem é o ator que vai interpretar o vilão. O escolhido é Joe Manganiello, da série True Blood e da franquia Magic Mike.

De acordo com o Wall Street Journal, que entrevistou Johns depois dele se tornar o encarregado criativo dos filmes do universo estendido da DC Comics, Manganiello está no vídeo divulgado por Affleck no dia 29 de agosto em sua conta pessoal no Twitter. Contudo, não há informações se o inimigo do Homem-Morcego estará em Liga da Justiça, que está sendo filmado atualmente em Londres.

Johns também não comentou quando a nova aventura solo do Batman chegará aos cinemas – e, por isso, o rumor de que o Exterminador poderia fazer uma participação em Liga da Justiça –, nem se ele será o único super-vilão enfrentado pelo Morcego. O WSJ especula que a estreia aconteça só a partir de 2018, uma vez que o roteiro ainda não está pronto e, até lá, outros títulos da DC serão lançados, incluindo Mulher-Maravilha (2017), Flash e Aquaman (ambos em 2018).

Além de protagonizar a trama, Affleck vai dirigir o filme do Batman e escrever o roteiro junto de Johns. Rumores indicam que os dois estariam levando em consideração duas grandes obras para tocar a adaptação, e ambas se passam no Asilo Arkham: a HQ de Grant Morrison e o jogo de videogame lançado pela Rocksteady em 2007 que levam o mesmo nome.

Continua após a publicidade

Nos quadrinhos, essa é a instalação que abriga os maiores super-vilões das histórias em quadrinhos do Morcego. Mesmo se inspirando no Asilo, Affleck e Johns não teriam em mente fazer uma adaptação fiel, mas sim tomar apenas os elementos principais para construir um enredo do zero. Outra especulação é que, além do Exterminador, o filme pode ter outros dos principais vilões do universo Batman.

Fonte: The Wall Street Journal