Joaquin Phoenix é escalado para interpretar Coringa em longa focado no vilão

Por Eduardo Hayashi | 11 de Julho de 2018 às 14h52

Joaquin Phoenix será o ator que encarará o desafio de interpretar Coringa, um dos arqui-inimigos mais icônicos do Batman, em um novo filme que será focado nas origens do vilão.

De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, Joaquin Phoenix, do filme "Ela" (2013), já era cogitado como um dos candidatos favoritos do diretor Todd Philips ("Se beber, não case!") para assumir o personagem. Com a confirmação do elenco, espera-se que as filmagens tenham início em setembro deste ano.

Além disso, conforme o Hollywood Reporter comentou recentemente, Philips também trabalhará no roteiro do longa, que contará a história de "um homem descartado pela sociedade, envolvendo não apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um amplo e cauteloso conto".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vale notar que a participação de Joaquin Phoenix certamente não substituirá Jared Leto como Coringa, que fez sua estreia no papel do vilão em "Esquadrão Suicida" (2016), levando em conta que o orçamento para o novo spin-off do Coringa está orçado em na faixa dos US$ 55 milhões, valor muito abaixo da média das grandes produções de Hollywood.

Fonte: BBC via HollywoodReporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.