Jared Leto dá mais indícios sobre o novo visual do Coringa nos cinemas

Por Redação | 07 de Abril de 2015 às 11h14

O filme inspirado nas histórias em quadrinhos do Esquadrão Suicida chega aos cinemas somente no ano que vem, mas o interesse dos fãs só cresce. Não porque o grupo é popular ou coisa parecida, mas pelo fato do longa trazer de volta o icônico vilão Coringa para as telonas. E Jared Leto, que vai interpretar o personagem, já começou a mostrar um pouco do que está vindo aí.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto com um novo penteado, um olhar de louco e a sugestiva legenda de "A transformação começa". E, se isso não é indício o suficiente para você, saiba que a imagem foi tirada dentro dos sets de filmagem da adaptação em Toronto, onde o ator esperava para ser maquiado.

Coringa

Leto vem provocando os fãs já há algumas semanas com pequenas demonstrações de como será sua versão do Palhaço do Crime. Além do novo corte de cabelo que lembra as últimas aparições do vilão nos quadrinhos e da nova cor, ele deu uma pequena amostra de como será a voz do personagem em alguns dos shows de sua banda, 30 Seconds to Mars.

Assim, levando em consideração que as filmagens de Esquadrão Suicida estão prestes a começar e todo o interesse do público em saber como será o visual do ator assumindo a identidade do icônico antagonista do Batman, é bem provável que o vejamos de cabelo verde, terno roxo e aquele sorriso ensandecido bem antes do que muitos imaginam.

Via: Jared Leto

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.