Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

James Cameron anuncia quatro sequências de Avatar

Por| 14 de Abril de 2016 às 16h55

Link copiado!

James Cameron anuncia quatro sequências de Avatar
James Cameron anuncia quatro sequências de Avatar

O diretor James Cameron anunciou durante a CinemaCon que Avatar vai ganhar quatro sequências nos próximos anos. A primeira delas tem data de estreia prevista para o Natal de 2018, com as continuações para dezembro de 2019 e 2021. Cada longa será produzido como projeto independente, que depois criará uma saga.

James Cameron comentou que o projeto é um verdadeiro processo cinematográfico massivo, ressaltando que tem trabalhado com os roteiristas ao longo dos últimos anos. "Eu tenho trabalhado nos últimos anos com uma excelente equipe de roteiristas para criar o mundo de Avatar, desde criaturas, ambiente e novas culturas. Pelo que eu vi até agora, a arte que eu estou imaginando vai muito além do que vimos no primeiro longa."

Lançado em 2009, Avatar alcançou a marca de 2.8 milhões de dólares ao redor do globo, tornando-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos. Entretanto, o seu arrecadamento doméstico de US$ 760 milhões foi ultrapassado por Star Wars: O Despertar da Força, que alcançou US$ 935 milhões nos Estados Unidos.

Fonte: Comic Book Resources