jOBS, cinebiografia de Steve Jobs, será exibida em janeiro de 2013

Por Redação | 04 de Dezembro de 2012 às 14h00
photo_camera Hollywood Reporter

A organização do festival de cinema de Sundance anunciou nesta segunda-feira (3) que a cinebiografia sobre Steve Jobs, intitulada jOBS, será apresentada pela primeira vez no dia 27 de janeiro de 2013, encerrando a programação do evento. O festival acontece entre os dias 7 e 27 de janeiro na cidade de Salt Lake City, Estados Unidos.

O filme, estrelado por Ashton Kutcher, conta a história do lendário executivo de 1971 até 2000, passando de empreendedor para líder de empresas como Apple, NeXT e Pixar. Além de Kutcher no papel principal, o filme ainda conta com Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simons e Matthew Modine.

Ashton Kutcher Steve Jobs

Reprodução: Hollywood Reporter

O longa-metragem jOBS (escrito com letras maiúsculas e minúsculas invertidas, semelhantes aos nomes dos produtos da Apple) não será baseado na biografia de Steve Jobs escrita por Walter Isaacson e lançada pouco tempo depois de sua morte, em outubro de 2011. Mas, um filme baseado no trabalho de Isaacson já está sendo produzido e escrito pelo aclamado roteirista Aaron Sorkin, de 'A Rede Social'.

Em agosto, as primeiras imagens de Ashton Kutcher caracterizado como Jobs surgiram na internet e ontem (3), a primeira foto oficial do filme e de seu protagonista foi divulgada.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!