Indiana Jones ganhará novo filme, confirma presidente da LucasFilm

Por Redação | 06.05.2015 às 07:52
photo_camera Reprodução/LucasFilm

Depois de 7 anos encostada, a famosa série de filmes "Indiana Jones" será retomada pela LucasFilm. Será o primeiro filme do arqueólogo aventureiro sem a participação do produtor George Lucas, uma vez que ele deixou sua empresa ao vendê-la para a Walt Disney Company.

Quem revelou a novidade foi a nova presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy. Em entrevista, ela disse que "um filme do Indiana Jones um dia será feito dentro dessa companhia. Quando vai acontecer, não sabemos. Não trabalhamos num roteiro ainda, mas já estamos conversando sobre isso".

Embora a notícia seja boa para quem quer ver a série continuada após "Reino da Caveira de Cristal", alguns fãs podem ter o que temer. Boatos dão conta de que Harrison Ford não viverá o herói e que o papel deverá ser entregue ao muito mais jovem Chris Pratt. Mesmo assim, o diretor mais cotado continua sendo o eterno Steven Spielberg.

De qualquer modo, Ford já confirmou sua participação no novo Star Wars - da mesma LucasFilm/Dinsey - o que pode significar que o ator talvez esteja envolvido com o filme, mesmo sem protagonizá-lo.

Via VanityFair