Indiana Jones 5 | Steven Spielberg confirma início das gravações para 2019

Por Natalie Rosa | 20 de Março de 2018 às 10h26
The Independent

A saga Indiana Jones, que teve início ainda em 1981, vai ganhar uma continuação, segundo Steven Spielberg. O diretor fez a declaração durante o Rakuten TV Empire Awards, no início desta semana, onde recebeu o prêmio de "Legend of Our Lifetime", algo como "Lenda de Nossas Vidas".

"Sempre vale a pena viajar quando eu posso trabalhar com esse profundo banco de talentos vindo do Reino Unido. Todos que me ajudaram a fazer meus filmes aqui continuarão me ajudando a fazer quando eu voltar em abril de 2019 para fazer o quinto filme de Indiana Jones aqui", disse.

No início deste ano, Spielberg fez uma declaração afirmando que gostaria que Chris Pratt trabalhasse ao lado de Harisson Ford, que vai reassumir o papel do arqueólogo.

O roteiro fica por conta de David Koepp, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, último filme da saga que estreou em 2008, e Jurassic Park.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A previsão é de que Indiana Jones 5 chegue aos cinemas em 10 de julho de 2020.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.