Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Indiana Jones 5 chega aos cinemas em 2019 com Harrison Ford e Steven Spielberg

Por| 16 de Março de 2016 às 09h46

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Ford

Muitos foram os rumores sobre um novo filme da franquia Indiana Jones, alguns até dizendo que um novo ator seria escalado para o papel do herói. Só que os boatos chegaram ao fim: a Disney confirmou oficialmente nesta terça-feira (15) que o quinto longa-metragem do personagem chegará aos cinemas daqui a três anos, com Harrison Ford no papel principal.

O título, que ainda não ganhou nome, tem estreia marcada para 19 de julho de 2019. A empresa ainda anunciou que Steven Spielberg, que comandou todos os filmes da saga, voltará como diretor de Indiana Jones 5. Kathleen Kennedy, de Star Wars: O Despertar da Força, e Frank Marshall serão os produtores.

"Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema e mal podemos esperar para trazê-lo de volta às telas em 2019", disse Alan Horn, chefe dos estúdios Walt Disney. "É raro termos uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e papel, e não podíamos estar mais animados em embarcar nessa aventura com Harrison e Steven".

O último filme do arqueólogo interpretado por Ford foi em 2008, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, lançado após 19 anos de Indiana Jones e a Última Cruzada (1989). A franquia começou em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, e depois veio a sequência Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984). Ao todo, os quatro filmes arrecadaram quase US$ 2 bilhões em bilheterias no mundo todo.

Continua após a publicidade

Fonte: Disney