Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagina um universo compartilhado de filmes do Adam Sandler? Ele diz que topa

Por| 13 de Outubro de 2020 às 23h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Seus filmes costumam ser vistos por muita gente, tanto é que a Netflix mantém interesse em seu trabalho. A maioria das produções, principalmente as do passado, busca fórmulas de comédias simples e eficazes, normalmente com rostos bastante conhecidos da audiência. Contudo, o humor muitas vezes apelativo e as histórias irregulares tornam Adam Sandler uma figura controversa, que transita entre títulos elogiados e bem recebidos e longas rejeitados. E já pensou em um “Sandlerverse”, um universo compartilhado com seus personagens? O ator falou sobre isso em uma entrevista recente.

Um exemplo da “instabilidade” das produções de Sandler pode ser visto em filmes como Joias Brutas, de 2019, em comparação com seu mais recente, o Halloween do Hubie — que, diga-se de passagem, deve ser mais lembrado pelas participações especiais e easter eggs sobre sua própria carreira do que exatamente pelas piadas esdrúxulas, a interpretação forçada e a trama bocejante.

Independente desse “ame ou odeie” que faz parte da carreira do artista, fato é que todo mundo já viu pelo menos algum de seus papeis icônicos — como o rapaz apaixonado pela amnésica namorada interpretada por Drew Barrymore em Como se Fosse a Primeira Vez. E essa trajetória virou brincadeira no próprio Halloween do Hubie, que, por exemplo, traz Ben Stiller no mesmo papel que desempenhou em Um Maluco no Golfe, de 1996.

Continua após a publicidade

"Ele é um bom amigo, eu o amo e nossas famílias são amigas. Conversamos a respeito e sabíamos que nos divertiríamos muito fazendo isso", disse Sandler ao Yahoo Entertainment, ao comentar a participação de Stiller. E aí veio a pergunta sobre um ‘Sandleverse’, com mais referências que possam conectar todos os seus filmes. “Gostaria disso, só preciso me preparar mentalmente. Provavelmente só acontecerá com mais 35 anos [de filmes]. Vamos chegar a essa isso”, comentou, em tom de brincadeira.

Embora seja apenas uma ideia vinda de um pergunta despretensiosa em uma entrevista, nada impede que isso se torne uma realidade nos próximos anos — especialmente vindo de Adam Sandler. E você, gostaria de ver um "Sandlerverse"? Desenvolva seu amor (ou ódio) sobre isso nos comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: Yahoo Entertainment