Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagem mostra por que o novo filme do Wolverine será para maiores de 18 anos

Por| 08 de Outubro de 2016 às 20h02

Link copiado!

Imagem mostra por que o novo filme do Wolverine será para maiores de 18 anos
Imagem mostra por que o novo filme do Wolverine será para maiores de 18 anos

Uma misteriosa conta verificada no Instagram tem sido usada para divulgar imagens relacionadas ao último filme de Hugh Jackman como Wolverine. Intitulada wponx, em uma clara referência ao projeto Arma X, o perfil causou alvoroço ao publicar uma imagem em preto e branco de um braço decepado ainda com uma arma na mão.

Logan será o primeiro filme com o personagem a ter uma classificação para maiores de 18 anos, e essa imagem nos faz entender que podemos esperar algum tipo de violência mais extrema no longa que justifique a censura. O mesmo perfil do Instagram já havia publicado uma foto do roteiro de Logan, seguido por uma imagem do ator Patrick Stewart envelhecido para interpretar o Charles Xavier, o Professor X.

O produtor Simon Kinberg já tinha avisado que poderíamos esperar coisas pesadas do filme. "É um Wolverine diferente, ousado, radical e que nunca foi visto antes em nenhum dos filmes que participou", disse Kinberg. "O enredo se passa no futuro, e como outros já disseram será um filme para maiores de 18 anos. É violento, com um tom de filme de bang-bang, e muito legal. É um filme diferente", completou.

Continua após a publicidade

As lutas de super-heróis costumam ser bastante brutais e sangrentas nos quadrinhos, mas geralmente esse fator é perdido nas adaptações para o cinema devido às limitações da classificação indicativa. No entanto, a adaptação de Deadpool mudou isso, e o filme para maiores de 18 anos se tornou o mais lucrativo da história nesse tipo de classificação indicativa, e desde então parece ter inspirado outros filmes do gênero a seguir pelo mesmo caminho.

Patrick Stewart caracterizado como Professor X em Logan (Foto: Instagram wponx)

A estreia de Logan no Brasil está marcada para o dia 2 de março, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book Movie