Imagem de bastidor mostra planeta de origem de Han Solo

Por Redação | 02.06.2017 às 10:21

Embora tenha sido anunciado já há algum tempo, o filme focado na história de Han Solo segue rodeado de muitos mistérios. São poucos os detalhes liberados até agora e as informações ainda são bem escassas. Por isso, qualquer novidade que surge é tratada com muito cuidado pelo simples fato de que ninguém sabe o que esperar desse novo capítulo dentro do universo Star Wars. Tanto que, desta vez, temos uma curiosa imagem do set que mostra um pouco mais da origem do personagem.

O site Canaarias7 trouxe uma foto que parece ser da casa do anti-herói no planeta Corellia. Trata-se de algo bastante simples, com várias estruturas circulares claramente danificadas e que sugerem uma origem bastante humilde para o futuro contrabandista — como acontece com mais da metade dos heróis da saga, na verdade. O cenário foi construído em uma duna localizada em uma praia nas Ilhas Canárias, onde o filme está sendo rodado.

Por outro lado, muitos fãs estão estranhando essa gênese exatamente porque as locações são bem diferentes da descrição que sempre foi feita de Corellia. Em todas as obras relacionadas, o planeta era citado como um lugar de muitos rios e florestas — algo que em nada parece com aquilo que vemos na foto. É claro que a Disney pode simplesmente ter mudado essa característica ou mostrado um lado um pouco diferente do planeta — afinal, a geografia não precisa ser uniforme.

De qualquer forma, esse é mais um mistério sobe o filme de Han Solo que surge para intrigar os fãs. Embora todas as atenções estejam para a estreia de Os Últimos Jedi no final deste ano, ninguém sabe exatamente o que esperar desse spin-off que vem despertando dúvidas desde o momento de seu anúncio.

Via: Canaarias7