Hulk deve estar em Thor: Ragnarok

Por Redação | 16 de Outubro de 2015 às 13h15

Se você está entre os que sentiu falta do Hulk no elenco de Capitão América: Guerra Civil, não há mais motivos para isso. O ator Mark Ruffalo estaria em negociações avançadas para interpretar o Gigante Esmeralda em Thor: Ragnarok, longa que faz parte da fase 3 do universo cinematográfico da Marvel e tem estreia prevista para o dia 3 de novembro de 2017.

As informações, claro, ainda são escassas, uma vez que toda a conversa sobre a aparição do personagem ainda está acontecendo. Por outro lado, a notícia também aquece a fogueira dos rumores de que a Casa das Ideias estaria planejando levar a saga Planeta Hulk para as telas, dando sequência ao personagem descontrolado que já vimos em Vingadores: Era de Ultron. Nos quadrinhos, após causar diversas mortes de civis, o monstro é enviado para o espaço pelo Homem de Ferro. Mais tarde, ele retorna em busca de vingança.

Os sinais de que essa saga seria levada aos cinemas, aliás, aparecem desde o primeiro longa dos Vingadores, quando Tony Stark exibe um dispositivo que seria capaz de conter o Hulk. A cápsula acaba sendo utilizada por Loki para aprisionar Thor e lançá-lo para fora do porta-aviões da S.H.I.E.L.D. como parte de seu plano para trazer os Chitauris à Terra.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Porém, assim como nos exemplos citados, essa questão deve ser abordada apenas superficialmente no próximo filme de Thor. Em Ragnarok, que na mitologia nórdica significa “o fim dos tempos”, a ideia é criar um verdadeiro massacre que dizimaria os deuses e acabaria com Asgard completamente.

Além de Chris Hemsworth, que retorna no papel principal, Thor: Ragnarok já tem confirmados os retornos de Tom Hiddleston, como Loki; e Jaimie Alexander, como Sif. A direção é de Taika Waititi (Boy) e o roteiro está nas mãos de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, que escreveu o primeiro filme do herói.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.