Hulk deve estar em Thor: Ragnarok

Por Redação | 16.10.2015 às 13:15

Se você está entre os que sentiu falta do Hulk no elenco de Capitão América: Guerra Civil, não há mais motivos para isso. O ator Mark Ruffalo estaria em negociações avançadas para interpretar o Gigante Esmeralda em Thor: Ragnarok, longa que faz parte da fase 3 do universo cinematográfico da Marvel e tem estreia prevista para o dia 3 de novembro de 2017.

As informações, claro, ainda são escassas, uma vez que toda a conversa sobre a aparição do personagem ainda está acontecendo. Por outro lado, a notícia também aquece a fogueira dos rumores de que a Casa das Ideias estaria planejando levar a saga Planeta Hulk para as telas, dando sequência ao personagem descontrolado que já vimos em Vingadores: Era de Ultron. Nos quadrinhos, após causar diversas mortes de civis, o monstro é enviado para o espaço pelo Homem de Ferro. Mais tarde, ele retorna em busca de vingança.

Os sinais de que essa saga seria levada aos cinemas, aliás, aparecem desde o primeiro longa dos Vingadores, quando Tony Stark exibe um dispositivo que seria capaz de conter o Hulk. A cápsula acaba sendo utilizada por Loki para aprisionar Thor e lançá-lo para fora do porta-aviões da S.H.I.E.L.D. como parte de seu plano para trazer os Chitauris à Terra.

Porém, assim como nos exemplos citados, essa questão deve ser abordada apenas superficialmente no próximo filme de Thor. Em Ragnarok, que na mitologia nórdica significa “o fim dos tempos”, a ideia é criar um verdadeiro massacre que dizimaria os deuses e acabaria com Asgard completamente.

Além de Chris Hemsworth, que retorna no papel principal, Thor: Ragnarok já tem confirmados os retornos de Tom Hiddleston, como Loki; e Jaimie Alexander, como Sif. A direção é de Taika Waititi (Boy) e o roteiro está nas mãos de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, que escreveu o primeiro filme do herói.

Fonte: IGN