Homem misterioso constrói réplica em tamanho real de um AT-ST de Star Wars

Por Redação | 06 de Abril de 2016 às 08h32

Já pensou em ter uma réplica em tamanho real de um AT-ST de Star Wars? É o que um misterioso homem tem no jardim de sua casa. A réplica foi feita em madeira, plástico e metal e tem aproximadamente oito metros de altura.

Mas não para por aí, pois a réplica possui dois assentos e um canhão a laser que se move e emite sons. Acima da porta de entrada pode-se observar a presença de dois painéis solares, que são responsáveis por fornecer energia para o correto funcionamento dos canhões e para o sistema de ventilação do interior, que é composto por joysticks, painéis e outros botões iluminados com luzes de neon. Toda a réplica foi feita a partir de especificações da internet, na tentativa de que o protótipo pudesse ser o mais realista possível. Parece que deu certo.

O interessante é que o seu idealizador, que não quis ser identificado, não construiu o AT-ST por alguma razão maior. Todo o esforço foi feito para a satisfação de um desejo pessoal de mostrar para si mesmo que a réplica poderia ser feita.

Confira os dois vídeos do AT-ST em funcionamento.

É... Enquanto alguns sonham em construir uma casa na árvore, alguém decidiu ousar um pouco mais. O que você achou?

Via: The Verge