Homem de Aço 2 é confirmado por empresário de Henry Cavill

Por Redação | 16 de Setembro de 2016 às 11h01

Homem de Aço pode não ter sido lá aquele sucesso de bilheteria e crítica, mas parece que foi suficiente para a Warner Bros apostar em um Homem de Aço 2. Pelo menos foi isso que Dany Garcia, empresário do ator Henry Cavill, que vive o Superman nos cinemas, afirmou nesta quinta-feira (15).

Oficialmente, a Warner ainda não se manifestou sobre o desenvolvimento de uma nova aventura do último filho de Krypton nos cinemas, mas Garcia acabou dando com a língua nos dentes numa entrevista à Newsweek. Segundo o empresário de Cavill, o ator está atualmente "filmando Liga da Justiça e desenvolvendo um filme solo do Superman".

Mais do que isso, o empresário não entregou, o que nos deixa confortáveis para especular. A nova aventura do Superman não deve chegar tão cedo aos cinemas, já que o estúdio tem agendadas várias produções até 2019.

Porém, duas datas em específico chamam a atenção: 5 de outubro de 2018 e 1º de novembro de 2019. Ambas estão reservadas para filmes ainda não revelados. Acredita-se que a primeira será a estreia do filme solo do Batman, estrelado por Ben Affleck; enquanto a segunda pode servir para o lançamento de Homem de Aço 2.

Via Newsweek

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!