Publicidade

Homem-Aranha: Tom Holland foi decisivo no novo acordo entre Disney e Sony

Por| 02 de Outubro de 2019 às 22h10

Link copiado!

marvel studios
marvel studios
Tudo sobre Marvel

No dia 20 de agosto, os marvetes receberam uma triste notícia, que encerrava a participação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) por tempo indeterminado. Embora boatos dissessem que haviam esperanças de um novo acordo, parecia mesmo que era um caminho sem volta. E eis que no dia 27 de setembro a Sony e a Disney pegaram a todos de surpresa, confirmando mais um longa e uma participação em outro filme.

O que muitos não sabiam até esta quarta-feira (2) é que o ator Tom Holland foi decisivo para a sobrevida da parceira, com um pedido pessoal que salvou a continuidade do personagem no MCU no “último minuto”, segundo o The Hollywood Reporter — assim como faz sua própria contraparte nas telonas e nos gibis, ele salvou o dia.

Continua após a publicidade

Várias fontes de bastidores dizem que o astro de 23 anos entrou em contato com o chefão da Disney, Bob Iger, e com o presidente da Sony Pictures, Tom Rothman, implorando para que ambos ao menos dessem a ele a oportunidade de participar em mais duas produções do MCU — o próximo Homem-Aranha e um outro título a ser definido.

Holland estaria preparando um adeus temporário

Bem, com a Sony cedendo 25% da bilheteria e a Disney bancando 25% da produção do terceiro Homem-Aranha, previsto para 16 de julho de 2021, restava saber se Kevin Feige estaria disposto a encontrar uma saída criativa para o adeus temporário de Peter Parker do MCU. O CEO do Marvel Studios anda bem atarefado com o Disney+, Star Wars e as novas fases, incluindo a chegada dos X-Men e do Quarteto Fantástico.

Feige também confirmou a supervisão e é bem possível que vejamos algumas interações interessantes para explicar a saída do Homem-Aranha — será que veremos o Amigão da Vizinhança fazendo amizade com seu “BFF” de longa data, o Tocha Humana?

Continua após a publicidade

Certo é que Holland aproveitou sua popularidade com os fãs na web e o próprio compromisso em “vestir a camisa” para reverter uma situação que parecia perdida. Ou seja, mais uma vez, o Homem-Aranha foi o herói do povão que o tornou tão querido mundo afora.

Fonte: The Hollywood Reporter