Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha seu primeiro trailer; assista

Por Sérgio Oliveira | 09.12.2016 às 07:45

Demorou, mas o dia finalmente chegou. Cumprindo com o prometido, a Sony apresentou o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar na madrugada desta sexta-feira (09) no programa Jimmy Kimmel Live. Tom Holland, que assume os trajes do super-heróis daqui em diante, estava presente para promover o novo filme.

No vídeo, percebemos que a história se passa imediatamente após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, com Tony Stark aconselhando o Cabeça de Teia sobre a maneira que ele deve atuar e dizendo que ele não faz parte dos Vingadores. Inclusive, Robert Downey Jr. aparece em diversos momentos do trailer, dando a entender que o Homem de Ferro terá um papel importante na trama e será um dos tutores de Peter Parker.

Em alguns momentos conseguimos ver o desempenho de Holland nas cenas de ação, inclusive enfrentando bandidos fantasiados de Vingadores em um banco - o que aparenta ser o primeiro grande feito do herói com o novo traje. Só que à medida que o tempo passa, novas responsabilidades vão surgindo na vida do Homem-Aranha e logo surge o vilão Abutre, o grande antagonista interpretado por Michael Keaton nesse segundo reboot.

A versão original da franquia trazia Tobey Maguire interpretando o Amigão da Vizinhança na trilogia de Sam Raimi (2002 a 2007); enquanto o primeiro reboot colocou Andrew Garfield no papel principal em dois filmes dirigidos por Marc Webb (2012 a 2014).

Além de Holland, Downey Jr. e Keaton, Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá em seu elenco Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly e Marisa Tomei. A expectativa é que o filme chegue aos cinemas em 6 de julho de 2017.

E aí, curtiu o trailer? Conta para gente o que você achou dele e de Tom Holland interpretando Peter Parker nos comentários aqui embaixo.

Via Jimmy Kimmel Live (YouTube)