Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ganha mais dois atores e pode ter o vilão Abutre

Por| 15 de Abril de 2016 às 21h31

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Demorou um tempo, mas a nova era do Homem-Aranha nos cinemas ganha novas notícias a cada semana. A mais recente delas é a adição de dois novos nomes no elenco do filme solo do cabeça de teia, que estreia no ano que vem.

Segundo os sites The Wrap e Deadline, os atores Tony Revolori e Laura Harrier integram o time já composto por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May) e a cantora Zendaya, que viverá uma personagem misteriosa chamada Michelle.

Por enquanto, sabe-se muito pouco sobre a participação de Revolori e Harrier. A atriz conseguiu um "papel significativo" na trama, de acordo com a publicação, enquanto o rapaz vai interpretar um garoto que "faz parte dos estudantes da escola de ensino médio de Peter Parker, mas não é um vilão".

Embora a Sony e a Marvel não confirmem, uma informação surgiu nesta semana indicando que Michael Keaton pode viver o vilão Abutre no longa-metragem. O ator estaria em negociações com os estúdios para integrar o elenco, mas até agora não há manifestação das duas empresas. Keaton, que esteve afastado das telas por um longo período, ficou famoso por viver Batman nos filmes de Tim Burton e mais recentemente em filmes premiados nas duas últimas edições do Oscar: Birdman e Spotlight: Segredos Revelados.

Continua após a publicidade

Michael Keaton em "Birdman"

Nos quadrinhos, Abutre é o alter ego de Adrian Toomes, um engenheiro eletrônico sexagenário que construiu para si um par de asas mecânicas. Ele é um dos fundadores do Sexteto Sinistro, grupo de vilões do universo do Homem-Aranha.

Curiosamente, Sam Raimi, diretor dos filmes do Spider-Man protagonizados por Tobey Maguire, tentou incluir o Abutre como principal vilão de Homem-Aranha 3, que acabou tendo o Homem-Aranha e Venom como antagonistas. Raimi ainda planejava incluir o personagem no finado Homem-Aranha 4, que não aconteceu devido ao reboot nos cinemas.

Continua após a publicidade

Além disso, vale lembrar que um filme do Sexteto Sinistro estava previsto pelas mãos da Sony Pictures quando ela ainda estava produzindo a franquia O Espetacular Homem-Aranha, mas foi cancelado. Agora que a Marvel está responsável pela nova adaptação do amigão da vizinhança, faria todo o sentido o Abutre ser apresentado no universo cinematográfico da companhia, pois abrira caminho para uma futura produção com o grupo de super-vilões.

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming (De Volta ao Lar, na tradução livre) contará a história de um Peter Parker mais jovem, ainda na época do colegial. O longa estreia nos cinemas em 7 de julho de 2017. Lembrando que o personagem fará sua primeira participação em Capitão América: Guerra Civil, que será lançado em 28 de abril.

Fontes: The Wrap, Deadline, Variety