"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ganha mais dois atores e pode ter o vilão Abutre

Por Redação | 15 de Abril de 2016 às 21h31
photo_camera Divulgação

Demorou um tempo, mas a nova era do Homem-Aranha nos cinemas ganha novas notícias a cada semana. A mais recente delas é a adição de dois novos nomes no elenco do filme solo do cabeça de teia, que estreia no ano que vem.

Segundo os sites The Wrap e Deadline, os atores Tony Revolori e Laura Harrier integram o time já composto por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May) e a cantora Zendaya, que viverá uma personagem misteriosa chamada Michelle.

Por enquanto, sabe-se muito pouco sobre a participação de Revolori e Harrier. A atriz conseguiu um "papel significativo" na trama, de acordo com a publicação, enquanto o rapaz vai interpretar um garoto que "faz parte dos estudantes da escola de ensino médio de Peter Parker, mas não é um vilão".

Embora a Sony e a Marvel não confirmem, uma informação surgiu nesta semana indicando que Michael Keaton pode viver o vilão Abutre no longa-metragem. O ator estaria em negociações com os estúdios para integrar o elenco, mas até agora não há manifestação das duas empresas. Keaton, que esteve afastado das telas por um longo período, ficou famoso por viver Batman nos filmes de Tim Burton e mais recentemente em filmes premiados nas duas últimas edições do Oscar: Birdman e Spotlight: Segredos Revelados.

Birdman

Michael Keaton em "Birdman"

Nos quadrinhos, Abutre é o alter ego de Adrian Toomes, um engenheiro eletrônico sexagenário que construiu para si um par de asas mecânicas. Ele é um dos fundadores do Sexteto Sinistro, grupo de vilões do universo do Homem-Aranha.

Curiosamente, Sam Raimi, diretor dos filmes do Spider-Man protagonizados por Tobey Maguire, tentou incluir o Abutre como principal vilão de Homem-Aranha 3, que acabou tendo o Homem-Aranha e Venom como antagonistas. Raimi ainda planejava incluir o personagem no finado Homem-Aranha 4, que não aconteceu devido ao reboot nos cinemas.

Além disso, vale lembrar que um filme do Sexteto Sinistro estava previsto pelas mãos da Sony Pictures quando ela ainda estava produzindo a franquia O Espetacular Homem-Aranha, mas foi cancelado. Agora que a Marvel está responsável pela nova adaptação do amigão da vizinhança, faria todo o sentido o Abutre ser apresentado no universo cinematográfico da companhia, pois abrira caminho para uma futura produção com o grupo de super-vilões.

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming (De Volta ao Lar, na tradução livre) contará a história de um Peter Parker mais jovem, ainda na época do colegial. O longa estreia nos cinemas em 7 de julho de 2017. Lembrando que o personagem fará sua primeira participação em Capitão América: Guerra Civil, que será lançado em 28 de abril.

Fontes: The Wrap, Deadline, Variety

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.