Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ganha DOIS novos trailers

Por| 24 de Maio de 2017 às 09h01

Link copiado!

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ganha DOIS novos trailers
"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ganha DOIS novos trailers

Falta pouco mais de um mês para a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme solo do herói feito dentro do universo cinematográfico da Marvel. E, para manter as expectativas lá no alto, a Sony Pictures acaba de trazer dois trailers do longa, revelando um pouco mais da história e da nova pegada dada ao Cabeça de Teia. Assim como os vídeos anteriores já mostravam, temos um personagem muito mais bem-humorado, cheio das piadinhas e ainda fascinado com a vida de herói.

E é exatamente nesse aspecto que o novo trailer mais chama a atenção. Ele brinca com essa imaturidade do personagem e como ele ainda se encanta de trabalhar lado a lado com os Vingadores. O próprio começo do vídeo deixa isso bem claro, mostrando como Peter Parker encarou a icônica cena do aeroporto em Capitão América: Guerra Civil. Ele é, literalmente, uma criança muito empolgada com tudo o que está vivendo.

Já o segundo trailer brinca ainda mais com essa ideia e coloca o Homem-Aranha em situações bem diferentes, seja prendendo um ladrão de bicicleta, comendo um hambúrguer no alto de um telhado ou impedindo um assalto a banco. E tudo isso no tempo livre que ele tem na escola, já que De Volta ao Lar vai fazer aquilo que as adaptações anteriores não fizeram, que é dar destaque à vida de estudante de Peter Parker. Não por acaso, ou seus colegas têm um espaço considerável no trailer, principalmente como alívio cômico.

Continua após a publicidade

Além disso, os dois novos trailers corrigem aquele que foi o principal problema para muitos fãs: o excesso de Homem de Ferro. Embora Tony Stark ainda apareça por aqui, são exatamente nas mesmas passagens de antes — o que apenas reforça a teoria de que todas as cenas em que ele aparece no filme já foram reveladas na divulgação —, o que dá mais espaço para que o herói do filme brilhe. O que a gente quer realmente ver é como Peter Parker vai lidar com a influência dos Vingadores e não o inverso. Por isso as brincadeiras com o traje são tão sensacionais.

E vemos um aprofundamento nas motivações do vilão Abutre. A sua birra com Tony Stark é algo que já tinha sido apresentado anteriormente, mas aqui vemos um pouco de como o seu grupo, o Controle de Danos, trabalha às escondidas coletando os restos das batalhas dos Heróis Mais Poderosos da Terra para fabricar armas com tecnologia alienígena.

De resto, é cambalhota, tiro, porrada e piadinhas a todo o instante — ou seja, exatamente aquilo que todo fã do Homem-Aranha espera ver nos cinemas. E, pelo que vem sendo mostrado até agora, De Volta ao Lar é realmente o filme que todo mundo sonha ver.

Continua após a publicidade

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho.