Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Henry Cavill pode ser a estrela da nova versão cinematográfica de Highlander

Por| Editado por Claudio Yuge | 21 de Maio de 2021 às 23h40

Link copiado!

Netflix
Netflix

Após interpretar Superman no universo cinematográfico DC e Geralt de Rívia na adaptação de The Witcher, Henry Cavill vai adicionar mais um herói a seu currículo. Segundo o Deadline, ele está em negociações com a Lionsgate para assumir o protagonismo da nova versão cinematográfica de Highlander — informação confirmada pelo ator em seu perfil no Instagram.

Ainda não está claro qual papel Cavill interpretará, tampouco se o reboot vai seguir a trama do filme original. Lançado em 1986, Highlander mostrava a história do protagonista Connor MacLeod (Christopher Lambert), guerreiro que se descobria imortal após ser derrotado em batalha. MacLeod era acompanhado por seu mentor Juan Sánchez-Villalobos Ramírez, interpretado por Sean Connery.

Continua após a publicidade

Nesse universo, a única forma de um imortal deixar de existir é tendo sua cabeça cortada por outro guerreiro eterno, que passa a herdar seus poderes e habilidades. Alternando entre o passado e o presente, a franquia teve quatro filmes em longa-metragem, uma adaptação animada, três séries televisivas e vários conteúdos derivados na forma de livros, histórias em quadrinhos, games e jogos de carta coletáveis, entre outros.

A nova versão de Highlander para os cinemas vai contar com a direção de Chad Stahelski, conhecido por comandar os três filmes de John Wick; e produção de Neal H. Moritz, Josh Davis e David Leitch. Já a produção executiva fica por conta de Amanda Lewis, Patrick Waschsberger e Gregory Widen.

Conforme lembra o Deadline, a ideia de produzir um reboot para os filmes não é exatamente nova: no passado, nomes como Justin Lin, Ryan Reynolds e Dave Batista já estiveram envolvidos de alguma forma com o projeto. Além de Highlander, Henry Cavill atualmente trabalha na segunda temporada de The Witcher e deve retornar como Sherlock Holmes na sequência de Enola Holmes para a Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline