He-Man vai ganhar novo filme em breve

Por Redação | 27 de Abril de 2017 às 12h24

Pegando carona na onda nostálgica que vemos atingir todas as frentes da cultura pop, eis que outra franquia clássica está prestes a retornar aos cinemas em uma nova roupagem. E trata-se de um dos maiores sucessos da TV dos anos 80 e 90: ninguém mais do que o velho He-Man e os Defensores do Universo, que voltará às telonas para proteger o Castelo de Greyskull 32 anos depois de sua última aparição na telona.

O novo filme está sendo produzido pela Sony, que pretende lançá-lo no dia 18 de dezembro de 2019 — ou seja, uma semana antes do Natal, o que significa que certamente veremos muitos bonecos e brinquedos relacionados à velha série animada voltando às lojas. O problema é que, com exceção da data, não há qualquer outra informação sobre o longa-metragem, nem mesmo nome dos produtores ou de quem vai dirigir a adaptação. Também não foi dito nada sobre os roteiristas, o que é um tanto quanto preocupante para um filme que, em tese, dependeria de um bom tempo de produção para alcançar o nível de fantasia necessário.

Essa não é a primeira vez que He-Man estrela seu próprio filme. Ainda no auge da série animada, em 1987, o desenho ganhou uma versão com atores reais um tanto quanto bizarra. No caso, o herói foi interpretado por ninguém menos do que Dolph Lundgren ainda em início de carreira e todos os efeitos especiais eram aquela coisa medonha da época, o que fez com que a adaptação logo se transformasse em um clássico trash da Sessão da Tarde.

Se a nova adaptação conseguir ser melhor do que o filme de 1987, já vai ser uma vitória para a humanidade

Desta vez, no entanto, espera-se algo um pouco mais épico e sério. Se Hollywood conseguiu fazer isso com Power Rangers, não deve ser difícil fazer o mesmo milagre com um príncipe de cabelo Chanel que aponta uma espada para o alto, grita do nada e vira um herói bronzeado. Ou será que seria? Pelo menos algumas supostas artes conceituais vazadas há algum tempo mostravam algo que realmente parecia interessante. Só não é possível garantir se aquilo é real ou mesmo se vai ser mantido.

Além disso, a Sony aproveitou o anúncio para comentar um pouco também sobre as datas de seus futuros lançamentos. A começar por um filme animado do Homem-Aranha que chegará às telonas já no dia 14 de dezembro do ano que vem. A produção ainda não teve o seu título definido e pouco se sabe sobre ela. Porém, levando em conta o sucesso certeiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia já em 2017, pode ter certeza de que veremos algo nessa mesma linha.

Por fim, Angry Birds 2 foi confirmado pelo estúdio. Os pássaros nervosos não fizeram tanto sucesso em sua primeira animação — muito por causa do péssimo timing de lançamento, que aconteceu anos depois da febre ter passado —, mas garantiram uma sequência, planejada para o dia 20 de setembro de 2019.

Via: Coming Soon

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.