Han Solo: Uma História Star Wars ganha novo trailer; assista

Por Felipe Demartini | 09 de Abril de 2018 às 10h48
Reprodução

A Disney divulgou neste final de semana mais um trailer de Han Solo: Uma História Star Wars, que estreia no Brasil no dia 24 de maio. Nas cenas desta que deve ser a última grande peça de divulgação do longa antes de sua estreia, vemos a origem de muitas das relações icônicas que se desenrolaram ao longo da franquia espacial original.

Temos, por exemplo, o que seria o primeiro encontro entre o personagem título interpretado por Alden Ehrenreich (Ave, César!) e Lando Calrissian, interpretado por Donald Glover (Community, Atlanta). Ainda nesse ensejo, ainda vemos o que seria o jogo de azar que deu a Solo o controle sobre a icônica nave Millennium Falcon, ainda em uma forma um bocado diferente da vista nos filmes originais – algo que vem, inclusive, gerando controvérsia entre os fãs.

Além disso, no trailer, observamos mais momentos da relação entre Solo e Qi’Ra, personagem de Emilia Clarke (Game of Thrones), e Tobias Beckett, interpretado por Woody Harrelson (Assassinos por Natureza, Três Anúncios para um Crime). Ele seria o mentor do protagonista e também responsável pela entrega de outro item icônico, a pistola blaster DL-44, que ele carrega no coldre ao longo de todos os outros filmes da franquia.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A estreia de Han Solo: Uma História Star Wars, entretanto, finaliza uma produção das mais complicadas, que envolveu mudanças na direção, com a saída de Phil Lord e Christopher Miller do posto, após supostas diferenças criativas com a Disney. No lugar deles, Ron Howard finalizou o filme e também resolveu outra questão problemática, as dificuldades de Ehrenreich no papel, que envolveram aulas de atuação e um novo direcionamento para o filme.

Tais dificuldades também estariam sendo as responsáveis por uma expectativa baixa para as bilheterias, que agora resulta em uma campanha de marketing de baixa visibilidade para o porte de um longa Star Wars. Há desconfiança quanto à qualidade do filme e dúvidas em relação às escolhas de elenco, todas questões que serão resolvidas no fim de maio, quando o filme chegar às telas.

Han Solo: Uma História Star Wars é o segundo spin-off da franquia, marcando a continuidade de uma estratégia de filmes anuais que começou há três anos, com o lançamento de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força. O roteiro da história de origem é de Lawrence Kasdan, veterano da franquia, tendo trabalhado em O Retorno de Jedi, e de seu filho Jon Kasdan.

Fonte: Star Wars Brasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.