Guardiões da Galáxia Vol. 2 vai ser um espetáculo, diz Chris Pratt

Por Redação | 10.09.2016 às 17:10

Os fãs estão ansiosos para ver Guardiões da Galáxia Vol. 2 nas telonas e, de acordo com o ator Chris Pratt, existem motivos reais para isso. O intérprete de Peter Quill/Senhor das Estrelas disse que as expectativas fazem todo sentido, pois o filme será realmente impressionante.

Sem disfarçar sua empolgação, Pratt disse ao Toronto Sun: "É um roteiro fabuloso, acho que será – não estou usando uma hipérbole aqui – acho que será o maior espetáculo cinematográfico de todos os tempos".

O primeiro filme da franquia foi um verdadeiro azarão que se tornou um dos filmes da Marvel mais bem recebido pelo público e pela crítica. O hype para o volume 2 de Guardiões da Galáxia é grande, e tem aumentado ainda mais com anúncios de adições no elenco – como Kurt Russell e Sylvester Stallone – e a participação do novo longa na Comic-Con, que também foi um sucesso arrebatador.

Além de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel também retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. O lançamento do longa está previsto para o dia 27 de abril de 2017.

Fonte: Toronto Sun