Guardiões da Galáxia é confirmado para a fase 4 da Marvel Studios

Por Redação | 12 de Abril de 2016 às 20h40

Guardiões da Galáxia teve seu terceiro filme confirmado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para a fase quatro das histórias da editora no cinema, mas ainda sem data confirmada. O estúdio ainda possui três filmes desconhecidos em seu calendário: 1 de maio de 2020, 1 de julho de 2020 e 6 de novembro de 2020. É muito provável que a equipe protagonizada pelo Senhor das Estrelas seja o foco de alguma destas produções.

Mesmo que já tenha certeza de que os Guardiões da Galáxia possuem espaço na fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige ainda não tem certeza do que será, mas garante que se o segundo longa for um sucesso, com certeza ele deseja a volta do diretor James Gunn à direção para o terceiro filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está no seu período de gravações e chega aos cinemas em 4 de maio de 2017. O elenco tem o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper, Dave Bautista, Karen Gillan, Michael Rooker, Glenn Close e Sean Gunn. Além deles, Elizabeth Debicki, Kurt Russel, Tommy Flanagan, Chris Sullivan e Pom Klementieff participam da sequência. Rumores indicam que Sylvester Stallone também faz parte da produção.

Via Comic Book Movie

Fonte: Comic Book Movie

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!