Gravações do filme baseado em "Uncharted" devem começar em breve

Por Redação | 09 de Janeiro de 2017 às 16h02
photo_camera Div

Quem jogou (ou joga) Uncharted e espera ver um spin off do game nas telonas, já pode comemorar: depois da notícia de que o roteiro do longa foi finalizado, eis que agora temos mais outra novidade: Joe Carnahan, escritor responsável pelo projeto, revelou no Instagram que os trabalhos na produção já deram seu pontapé inicial. O script, aliás, mostra a data do dia 7 de janeiro deste ano.

A postagem mostra que, agora que o roteiro foi finalizado, as próximas etapas serão de pré-produção, filmagem e pós-produção. Tudo está prestes a começar e, ao que tudo indica, o filme deve sair já em 2018.

Done and Dusted. Now the REAL work begins. If there's a more monstrously cool action script in Hollywood right now, I wanna read it, 'cuz this thing is a BEAST.

A photo posted by Joe Carnahan (@carnojoe) on

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Uncharted será dirigido por Shawn Levy, nome envolvido também na produção de Stranger Things, uma das séries de maior sucesso na Netflix. Inclusive, Levy expressou que está esperançoso quanto às datas: para ele, foi ótimo concluir o script agora, pois assim a equipe terá tempo de gravar e editar as cenas do filme até o ano que vem.

Por enquanto não há detalhes sobre elenco. No entanto, o ator Mark Wahlberg, que foi cogitado para entrar na pele do protagonista do jogo Nathan Drake, já confirmou que não faz mais parte do projeto. Com sua saída, o espaço ficou aberto para que novos atores encarassem o papel, mas, por ora, não se sabe quem são os envolvidos — ou escolhidos para atuar no set.

Uncharted é uma série muito bem aceita pela crítica e aclamada por gamers no mundo inteiro. Por isso, os fãs esperam que o filme faça jus ao game.

Fonte: Ubergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.