Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gravações de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings serão retomadas em julho

Por| 02 de Julho de 2020 às 23h40

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Já sabemos que as filmagens de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (ainda sem título oficial em português) estão pausadas por causa da pandemia, mas o que não sabíamos é que a produção seria retomada mais cedo que o imaginado. Segundo informações do Deadline, a Marvel e a Disney irão retomar os trabalhos na Austrália no final de julho.

A parada nos trabalhos de Shang-Chi aconteceu em março de 2020, mas a decisão não foi somente pela imposição do lockdown na indústria, mas também porque o diretor Destin Daniel Cretton precisou isolar-se por suspeita de estar contaminado com o novo coronavírus, o que o preocupou particularmente por ter um filho recém-nascido. Posteriormente, a testagem comprovou que ele felizmente estava livre da doença, mas o isolamento se intensificou e Shang-Chi ficou suspenso.

Continua após a publicidade

Em termos de segurança, a Austrália foi um dos primeiros países de onde vieram as notícias de equipes com COVID-19 pouco antes do lockdown na indústria e, embora a Austrália tenha chegado perto de quase se livrar do problema, agora o país volta a enfrentar um aumento no número de casos. Nos sets, medidas de prevenção e redução dos índices de contaminação deverão ser tomadas, além da execução de um período de quarentena para todos os que desembarcarem no país.

Destin Daniel Cretton dirige Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings a partir de um roteiro de Dave Callaham. Previsto para estrear no Brasil em 29 de abril de 2021, o filme é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, Tony Chiu-Wai Leung como Mandarim e Fala Chen como Leiko Wu.

Fonte: Collider