Google homenageia abertura de 'Star Wars' em resultados de pesquisa

Por Redação | 24 de Novembro de 2015 às 15h36
photo_camera Reprodução/Google

Os fãs já não se aguentam de ansiedade pela chegada de Star Wars: O Despertar da Força, que estreia dia 17 de dezembro aqui no Brasil. Até lá, é possível ver referências à histórica saga criada por George Lucas em vários lugares, inclusive no Google. A mais nova iniciativa do buscador foi exibir resultados de uma pesquisa na forma do icônico letreiro de Star Wars.

Para ver isso em prática, basta pesquisar pela frase a long time ago in a galaxy far far away e pressionar Enter — clique aqui para conferir. O resultado disso é que todos os links relacionados a ela vão subindo pela tela, o fundo se torna um céu estrelado e você vai se lembrar da clássica abertura de Star Wars.

Esta não foi a primeira referência do Google ao filme que estreia no próximo mês. Na última segunda-feira (23), a companhia disponibilizou a voz do robô C-3PO para guiar os motoristas no app Waze. Além disso, a companhia lançou uma página especial na qual você pode escolher se está do lado Luminoso ou do lado Sombrio. Com base na sua escolha, o Google vai alterar o visual de como Gmail ou Google Maps se comportam sempre que você fizer login.

Fonte: Google

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.