Publicidade

Ghostbusters: Mais Além | Sequência do filme ganha novo cartaz sugestivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2023 às 19h15

Link copiado!

Columbia Pictures
Columbia Pictures

Estreia em dezembro de 2023 a sequência do filme Ghostbusters: Mais Além, derivado de uma franquia de sucesso da década de 1980. Ainda sabemos pouco sobre o longa, mas um novo cartaz oficial acaba de ser divulgado.

A imagem não tem nada de inusitado, sendo apenas uma nova versão da logo clássica de Ghostbusters, que conta com um fantasma em uma placa de "proibido". São poucas conclusões que podem ser tiradas deste único material, mas já existem algumas teorias sobre o filme.

Teorias

Continua após a publicidade

Com o novo cartaz de Ghostbusters: Mais Além 2, os fãs começaram a especular uma conexão do filme com os planos antigos descartados para Ghostbusters 3. Antes de ser lançado, o longa teve como opções os títulos Ghostbusters Hell's Freezer, A Cold Day in Hell e Hell Freezes Over. Esses nomes estão relacionados a frio e gelo, e o novo cartaz traz exatamente isso.

Os planos para o terceiro filme da franquia, quando Ivan Reitman ainda era o diretor, eram que os caçadores de fantasmas viajariam para uma dimensão alternativa de Nova York para combater uma manifestação sobrenatural em Manhattan. Além disso, uma nova geração de caçadores seria apresentada, contando com os atores Chris Rock, Ben Stiller e Chris Farley.

Continua após a publicidade

O que sabemos?

O que se sabe sobre Ghostbusters: Mais Além 2 é que o elenco principal está de volta, com Paul Rudd, McKenna Grace, Carrie Coon e Finn Wolfhard, e que Ernie Hudson e William Atherton, do filme original, farão uma aparição.

Ghostbusters: Mais Além estreou ainda em 2021 contando a história de uma mãe solo e seus dois filhos. Quando eles se mudam para uma nova cidade, descobrem uma conexão com os caçadores de fantasmas originais e o legado que deixaram.

Continua após a publicidade

A estreia da continuação está marcada para dezembro de 2023, então ainda há bastante tempo para que novas informações sobre o longa sejam divulgadas.