Fruit Ninja também ganhará adaptação para os cinemas

Por Redação | 22.05.2016 às 20:23

Parece que Hollywood realmente está sem ideias para novos filmes. De acordo com informações do portal The Hollywood Reporter, Fruit Ninja deve ganhar uma adaptação para os cinemas em breve. A notícia em si já não causa tanto espanto assim. Anteriormente, jogos sem história como Missile Command, Centipede e mesmo Tetris já foram confirmados como temas de filmes, além do recém-lançado Angry Birds.

Ainda segundo a matéria, o longa deve ser uma "comédia para a família em live action". Em termos financeiros, a escolha faz muito sentido. O joguinho de cortar frutas já ultrapassou a marca de um bilhão de downloads e é reconhecido como o segundo game mais vendido de todos os tempos no iOS, ficando atrás apenas de Candy Crush Saga.

Até o momento, o único detalhe confirmado para a adaptação cinematográfica é que ela será produzida por Tripp Vinson, enquanto seu roteiro ficará por conta de J.P. Lavin e Chad Damiani. O último trabalho que eles produziram foi a adaptação do romance de Chuck Sambuchino, How To Survive a Garden Gnome Attack.

Via: Slash Gear, The Hollywood Reporter