Fruit Ninja também ganhará adaptação para os cinemas

Por Redação | 22 de Maio de 2016 às 20h23

Parece que Hollywood realmente está sem ideias para novos filmes. De acordo com informações do portal The Hollywood Reporter, Fruit Ninja deve ganhar uma adaptação para os cinemas em breve. A notícia em si já não causa tanto espanto assim. Anteriormente, jogos sem história como Missile Command, Centipede e mesmo Tetris já foram confirmados como temas de filmes, além do recém-lançado Angry Birds.

Ainda segundo a matéria, o longa deve ser uma "comédia para a família em live action". Em termos financeiros, a escolha faz muito sentido. O joguinho de cortar frutas já ultrapassou a marca de um bilhão de downloads e é reconhecido como o segundo game mais vendido de todos os tempos no iOS, ficando atrás apenas de Candy Crush Saga.

Até o momento, o único detalhe confirmado para a adaptação cinematográfica é que ela será produzida por Tripp Vinson, enquanto seu roteiro ficará por conta de J.P. Lavin e Chad Damiani. O último trabalho que eles produziram foi a adaptação do romance de Chuck Sambuchino, How To Survive a Garden Gnome Attack.

Via: Slash Gear, The Hollywood Reporter

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.